Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Dia a defenir, Maio de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Viva pessoal!

Marquem lá isso. :angel: Só não posso dia 30 pois em princípio vou a uma formação!

É bom que o elan não pare! []

abraço instigador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois.....Por mim já tenho o Maio todo "tapado" []
      É uma pena se deixar-mos estes almoços terminarem, mas para isso convem sempre um de nós chegar-se a frente e com "alguma " antecedência marcar data e local
      Abraço e quem sabe até ao almoço do mês de Junho [hmmm]

Comment

[quote author=azimutte link=topic=35102.msg119354#msg119354 date=1431456135]

É uma pena se deixar-mos estes almoços terminarem, mas para isso convem sempre um de nós chegar-se a frente e com "alguma " antecedência marcar data e local
        [/quote]

Viva!

O amigo Cunha Alverca disponibilizou espaço, aliás muito porreiro segundo as imagens, e com tudo o que seria necessário para uma churrascada... mas infelizmente, não sei porquê, parece que não houve interessados...

Resumindo, Maio "já era". Daqui a pouco começam as férias... e a malta vai-se esquecendo das razões porque começámos estes encontros. Por mim, vou ficando "esclarecido".

AbraTTos a 50%

Comment

[quote author=azimutte link=topic=35102.msg119354#msg119354 date=1431456135]
          Pois.....Por mim já tenho o Maio todo "tapado" []
          [/quote]

Tirando este fds os dois ultimos de Maio não dá para mim.
          Junho tem até um feriado a meio da semana (10). Podia ser uma boa solução....
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva pessoal. Está tudo agarrado a regras, mas vamos lá dar uma de deserrasca tuga. olice:

Sábado, 23 à noite? Quem pode(quer)? Ou então almoço no Domingo, ou ainda jantar?

Local proposto, O caracol imperial, em S. João da Talha. Quem vai?

Abraço para fazer.
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas.

Parece que este fim de semana, mais concretamente este Sábado, vai passar por LX um ilustre membro do fórum e também sócio do clube.

Eu vou jantar com ele, juntamente com o Jverissimo. O axf anda a tentar safar-se da sua vida social para comparecer também! [smile rir-se]

Quem mais vem ajudar a pagar o jantar a este amigo surpresa e família?

Deste modo julgo que se exclui o fim de semana de 23 e 24 como possíveis dias para reunir o pessoal de LX! []

abraço pra depois de amanhã

Comment

[quote author=rabbit link=topic=35102.msg119464#msg119464 date=1431680731]
                [quote author=netcruiser link=topic=35102.msg119459#msg119459 date=1431649457]
                Boas.

Parece que este fim de semana, mais concretamente este Sábado, vai passar por LX um ilustre membro do fórum e também sócio do clube.

Eu vou jantar com ele, juntamente com o Jverissimo. O axf anda a tentar safar-se da sua vida social para comparecer também! [smile rir-se]

Quem mais vem ajudar a pagar o jantar a este amigo surpresa e família?

Deste modo julgo que se exclui o fim de semana de 23 e 24 como possíveis dias para reunir o pessoal de LX! []

abraço pra depois de amanhã
                [/quote]

Posto assim parece q não é a presença dos sócios e membros que queres , mas sim diminuir a conta....tipo nos três combinamos isto mas achamos q vai ficar caro , é melhor dividir por mais...

Sei q não é isto, já nos conhecemos há algum tempinho, mas a forma como se escreve por vezes da este tipo de leituras. [smile rir-se] [smile rir-se]

Se puder estarei presente, depois no próprio dia aviso.
                [/quote]

LOLOLOL

Devemos receber bem, quem também nos recebe! :azn: :azn: :azn:

Vê lá se apareces! No limite trás a família! []

abraço

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=35102.msg119480#msg119480 date=1431696941]
                  [quote author=netcruiser link=topic=35102.msg119472#msg119472 date=1431687822]
                  ...
                  Vê lá se apareces! No limite trás a família! []

abraço
                  [/quote]

LOLOLOLOLOL
                  [/quote]

E tu também! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de Pai

Comment

Boa tarde,

Por mim pode ser [:P]

JSantos

Comment

Re: Dia a definir - Maio de 2015

Elerre avança uma data com antecedência para a malta ir-se organizando. Sabes que muiiito em cima da altura depois é complicado []

Comment

A trabalhar...
                      X