Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"
Colapsar
X
-
Last edited by Passeattas; 05-04-2017, 19:53."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Abri o capô, aventei-as lá pra dentro, e fechei o capô...Publicado por zeziniano Ver PublicaçãoTraduz lá o que fizeste com essas peças todas..

Hoje depois do trabalho, fiz o mesmo a esta peça que um senhor de amarelo me quis entregar
:
Como não gostou do sítio onde caiu, foi-se acomodar aqui (parece um computador-tem vontade própria)
:
Não sei o que se passou entretanto, mas não acho normal o aspeto do quadrante agora
:
Parece que falta uma luz verde ao lado da laranja, como nos semáforos...
Finalizado este projeto, fica a faltar o grande...
Abraço em andamentoFicheiros Anexados"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
-
Nop, ficam no sistema que está entre o radiador e a ponteira de escape...Publicado por andry Ver PublicaçãoIsso é do sistema do rádio e antena certo?
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
-
Boas tardes amigos,
Venho partilhar mais uma manutenção/upgrade que tive de fazer no guaxini...
O guaxini andava a guinchar. Já nem o podia ouvir.
Agora anda todo vaidoso com peças amarelo canário... parece um azeiteiro.
Recebeu Pastilhas novas, da moda: saíram as originais Toyota e vieram as EBC yellow stuff.
De caminho, aproveitei para fazer a revisão ás bombas:
Na verdade estava mesmo a precisar!
Quando troquei o eixo traseiro verifiquei que as bombas traseiras estavam impecáveis. Nunca pensei que as bombas da frente estivessem tão más!
Depois disto é que percebi o quanto mal é que o carro travava...
Aconselho todos a verificarem o estado das vossas bombas...
Abraço dispendioso
Passeattas2 Photos"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
- Likes 1
Comment

Comment