Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por andry Ver Publicação
    Isso já tem o watercooler'????
    está em desenvolvimento... vou buscar o wc hoje.
    agora estou a tentar encontrar um radiador de tamanho suficiente, que caiba no espaço disponível mas sem alterar as estruturas existentes... não está fácil!
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Qual vais meter???

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Essa máquina está impecavel !!!
        Venham lá essas fotos do water cooler..

Comment

Publicado por RedRider Ver Publicação
          Essa máquina está impecavel !!!
          Venham lá essas fotos do water cooler..
          Ainda não está pronto, quando estiver feito, testado e aprovado, divulgo...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Deixa-te de segredos e partilha ai com a malta

Estou curioso!!!
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
              Deixa-te de segredos e partilha ai com a malta

Estou curioso!!!
              O IC e o radiador estão a ser feitos e ainda vão demorar a estarem prontos. É preciso acompanhar a manufactura e ir ensaiando e testando.
              quando tiver qualquer coisa para mostrar, eu apresento.
              abraço em desenvolvimento

Comment

Bom, tenho de actualizar isto, antes que chegue o cobrador de mins, aqui vai:

Com o azar de ter danificado a roda de coroa (segundo os entendidos, foi defeito de material), ficou assim:

Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170301_172622.jpg Visto:	2 Tamanho	2,60 MB ID:	361473Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170306_184945.jpg Visto:	2 Tamanho	1,70 MB ID:	361476

Com o embalo da SAGA da reparação, aproveitei para colocar também isto:

Clica para uma versão maior  Nome:	ndice.jpg Visto:	2 Tamanho	16,6 KB ID:	361478

e troquei estas peças (têm 130MKs e alguma terra... )

Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170321_175156.jpg Visto:	2 Tamanho	2,75 MB ID:	361486

por estas mais maduras, mas só 180MKs
                em lavagem:
                Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170326_175404.jpg Visto:	2 Tamanho	3,01 MB ID:	361480Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170327_004008.jpg Visto:	2 Tamanho	2,17 MB ID:	361484
                em instalação:
                Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170327_001251.jpg Visto:	2 Tamanho	2,13 MB ID:	361482 Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170327_013501.jpg Visto:	2 Tamanho	2,23 MB ID:	361490
                Mais instalação (Sempre com a supervisão apertada do Rusty)
                Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170327_010214.jpg Visto:	2 Tamanho	2,27 MB ID:	361492
                O belo semi eixo e etc... tudo original toyota com 2 anos de vida e 15MKs):
                Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170228_162052.jpg Visto:	2 Tamanho	2,19 MB ID:	361494
                Mais umas tretas da praxe...
                Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170327_004531[1].jpg Visto:	2 Tamanho	2,69 MB ID:	361496
                Bom, por hoje é tudo, amanhã conto o resto...
                Last edited by Passeattas; 04-04-2017, 09:52.

Comment

Last edited by Passeattas; 04-04-2017, 09:42. Razão: tópico repetido

Comment

Tanta trabalheira... mais valia teres comprado um GR que vinha logo com isso

Este Guaxinim não se pode queixar do dono.. Faz as coisas com qualidade e sempre com o cuidado de manter a originalidade!

Impecável! Vai ficar no ponto

Venham o resto das fotos!

Abraço
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Assim já dá gosto, mas trocar por trocar é por uma Hilux que também tem dessas coisas e não é Nissan!
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X