Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Essa protecção de carter está mesmo como eu quero fazer, a proteger o pára-choques! [8)]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Qual a probabilidade de na IPO não embirrarem com a falta dos faróis de nevoeiro e airbags (já pra não falar do roll bar com passageiros de trás, etc...)?
      piscas transparentes, faróis limpinhos, jantes ainda + xpto (e o que fizeste ás braid antigas? estão pra venda? [])
      e protecção leve e rija e tudo, que protege intercooler e tudo o resto... Pfff, gande coisa... vai mazé trabalhar homên (como diz o outro da sic).
      continua com o EXCELENTE trabalho
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Até dói tentar iniciar qualquer comentário! olice:

abraço sem palavras
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Está cada vez melhor!!!
          Boa continuação!!

Comment

[8)] Está fenomenal esta máquina!!!! [chocadoo] [chocadoo]
            Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
            http://deserraemserra.8forum.biz
            http://www.culturaventura.pt

Comment

Isto está um lobo em pele de cordeiro..... [chocadoo] [chocadoo]
              Muito bonito e com detalhes de regalar a vista...
              E quando é que se vai ver essa maquina em acção isso com tanta coisa boa não é para ir a missa.... [smile rir-se]
              Cumprimentos

Comment

Viva!

O canhão está irreprensível!
                No entanto, e sem querer ser desmancha prazeres, atenção que a partir de 2016 toda e qualquer alteração tem que estar devidamente homologada...
                Os homens dos bonés vão andar em cima dos jipes para contribuirmos mais um bocadinho para o orçamento...

AbraTTo desconfiado

Comment

Boas , toda e qualquer alteração tem que estar averbada não a partir de 2016 mas a partir de 2006 essa informação que tem está pelo menos 10 anos atrasada!!!!

Os homens dos bonés ja andam em cima disso à muito tempo , tenho um amigo que à 8 anos atrás apreenderam os documentos e teve que levar o jipe todo de origem ao IMTT para os reaver.

È um problema que todos devemos de nos preocupar pois todos temos mais ou menos alterações , eu estou preocupado e ando a ver para fazer um projeto para averbar estas alterações no livrete.

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35169.msg122501#msg122501 date=1439905322]
                    Viva!

O canhão está irreprensível!
                    No entanto, e sem querer ser desmancha prazeres, atenção que a partir de 2016 toda e qualquer alteração tem que estar devidamente homologada...
                    Os homens dos bonés vão andar em cima dos jipes para contribuirmos mais um bocadinho para o orçamento...

AbraTTo desconfiado
                    [/quote]

Se assim for tão rigoros quase todos os patrols Toys land chaços etc vai tudo encostar as boxes de vez... [hmmm] [hmmm]

Comment

Excelente trabalho , ficou mesmo porreiro.

Comment

A trabalhar...
                      X