Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 2000 - "PetertumbleMotorsport"

Sem dúvida Quiaios, e sem dúvida uma máquina belíssima!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Aínda não está canhão

<iframe width="480" height="360" src="http://s1065.photobucket.com/user/pe...lt;/iframe>

Comment

Neste momento está com a TBox mas tenho que ver se afino melhor pois a partir das 3200rpm a pressão de turbo desce e o carro faz muito fumo e não anda o que devia.

Tenho a Adonis comprada á 4 meses comprei na adonis iberica é uma vergonha são mentiras umas atrás das outras ,disseram que demorava 4 a 5 semanas isto no dia 5 de junho , ao fim de 6 semanas disseram que havia um problema num componente que as entregas estavam atrasadas,
        no inicio de Agosto disseram que estavam a terminar a Box no final da semana enviavam , no inicio de Setembro estavam a acabar só faltava reprogramar no final da semana enviavam , no fim de setembro só faltava reprogramar no final da semana enviavam , até hoje....

Comment

Belo J90 que ai tens!!!

Eu tambem comprei a minha Adonis na Iberica e nao tive muita razao
          de queixa.., ja na altura ouve uns stresses com o transportador,
          mas chegou tudo certinho []

Abraço J90
          .

Comment

Boas,

Qual é o preço da adonis? Há melhorias significativas?

Abraço

Comment

[quote author=Petertumble link=topic=35169.msg124097#msg124097 date=1444161789]
              Neste momento está com a TBox mas tenho que ver se afino melhor pois a partir das 3200rpm a pressão de turbo desce e o carro faz muito fumo e não anda o que devia.

Tenho a Adonis comprada á 4 meses comprei na adonis iberica é uma vergonha são mentiras umas atrás das outras ,disseram que demorava 4 a 5 semanas isto no dia 5 de junho , ao fim de 6 semanas disseram que havia um problema num componente que as entregas estavam atrasadas,
              no inicio de Agosto disseram que estavam a terminar a Box no final da semana enviavam , no inicio de Setembro estavam a acabar só faltava reprogramar no final da semana enviavam , no fim de setembro só faltava reprogramar no final da semana enviavam , até hoje....
              [/quote]

Será talvez um mecanismo de segurança do motor; o motor entra em "limpmode".

Comment

Boas,
                pensei que afinal o problema era com a minha encomenda.
                Encomenda feita em Janeiro (Adonis Iberica), vários e-mails trocados, inclusivamente com a fábrica, muitas desculpas e nada.
                Em Setembro passei-me e exigi a devolução do valor pago.
                Tendo em conta a rapidez com que a Adonis Iberica (MBA Ingenieria) respondeu/devolveu o dinheiro, não tenho dúvidas de que o problema é mesmo com a fábrica.
                Soube de fonte segura que andam a produzir em larga escala para os modelos novos, para países com muitos petro$$$, por isso, até lá, nada feito, resta sonhar...

Comment

Desconhecia haver mais casos procurei na net e não encontrei queixas ,mas isto é brincar com as pessoas agora uma coisa o sr devia fazer e eu vou fazer quando receber o dinheiro vou ao facebook da adonis frança e vou postar esta situação e descascar neles pois já fiz depósito de 1380€ há mais de 4 meses , isto é gosar com as pessoas.
                  Está gente anda a brincar mas se virem publicações a manchar a imagem deles vão se preocupar ,e se houverem queixas na net não vai acontecer a um futuro comprador como nos aconteceu pois já vai estar avisado!!

Comment

Também pensei fazer isso no FB do fabricante, porém acabei por não o fazer... mal tipico da generalidade dos tugas.
                    O produto, dizem os entendidos, é bom e está mais do que testado e aprovado, por isso, mantêm os preços tão elevados face à concorrencia e ainda brincam com os potenciais clientes.

Comment

Realmente o preço é de uma violência atroz. [:-X]

Comment

A trabalhar...
                      X