Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

    O daniel, só bebo sumol:



    Uns atrasados:




    Enquanto uns bebem e conversam outros dormem a sesta:



    A deixar o pessoal a ir para a cama a dormir:




    Acordamos o pai do daniel:







    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

      Viva.

      Parabéns! É uma pena não poder comparecer nesta iniciativa mas outras virão! :angel:

      O cenário é espectacular. Estou a ver que se trataram bem (menos o sardinha) e gostei da foto do Berbére Gandarês a dormitar! [smile rir-se] [smile rir-se]

      Rui Pedro és pior que um sapo a chapar na água! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Muito bom! :angel:

      O Overminde é que me parece ter destoado. [hmmm] Não sei porquê mas a "mula" parece-me mais plastificada! [:P] [:P] [:P]

      abraço a todos
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

        [quote author=netcruiser link=topic=35203.msg122093#msg122093 date=1438261438]
        Viva.

        Parabéns! É uma pena não poder comparecer nesta iniciativa mas outras virão! :angel:

        O cenário é espectacular. Estou a ver que se trataram bem (menos o sardinha) e gostei da foto do Berbére Gandarês a dormitar! [smile rir-se] [smile rir-se]

        Rui Pedro és pior que um sapo a chapar na água! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Muito bom! :angel:

        O Overminde é que me parece ter destoado. [hmmm] Não sei porquê mas a "mula" parece-me mais plastificada! [:P] [:P] [:P]

        abraço a todos
        [/quote]

        Mentira, eu andei de BJ45 a moleia do meu amigo Sardinha

        Comment


          Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

          As maquinas:





          Já a sair:






          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

            Na ponte de São Joanico:














            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

              brutal esse moinho
              BJ40 - So mystic and divine

              Comment


                Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                Convívio espectacular e locais muito bons.
                Grande curtição atendendo às imagens.

                Abraço amigo
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                  Foi realmente um fim de semana 5*

                  Espero que hajam mais assim.

                  Abraços

                  Comment


                    Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                    [quote author=NJ link=topic=35203.msg122087#msg122087 date=1438253557]
                    [quote author=MD TT link=topic=35203.msg122085#msg122085 date=1438249365]
                    Bem fixe, puro convívio.


                    [] [] [] [] [] [] [] [] []


                    Que grande chapa mandou o rptt

                    [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]


                    MD TT
                    [/quote]

                    Pena não haver um video de um artista a chegar (atrasado) ao castelo no domingo...

                    mas se calhar, como ele abanava tanto com o "sono" (leia-se ressaca), ficava desfocado... [:P] [:P]

                    Muito bom overmind

                    Abraço
                    NJ
                    [/quote]. Ai redação ?????? Esse gajo quase gripou a cambota culpa foi do gin . e ainda bem que os bares fecham cedo senão gripava mesmo tudo. Só não sei e como esse gajo chegou as 7 da manhã ao apartamento onde terá andado?

                    Comment


                      Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

                      [quote author=rp.tt link=topic=35203.msg122112#msg122112 date=1438346781]
                      [quote author=NJ link=topic=35203.msg122087#msg122087 date=1438253557]
                      [quote author=MD TT link=topic=35203.msg122085#msg122085 date=1438249365]
                      Bem fixe, puro convívio.


                      [] [] [] [] [] [] [] [] []


                      Que grande chapa mandou o rptt

                      [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]


                      MD TT
                      [/quote]

                      Pena não haver um video de um artista a chegar (atrasado) ao castelo no domingo...

                      mas se calhar, como ele abanava tanto com o "sono" (leia-se ressaca), ficava desfocado... [:P] [:P]

                      Muito bom overmind

                      Abraço
                      NJ
                      [/quote]. Ai redação ?????? Esse gajo quase gripou a cambota culpa foi do gin . e ainda bem que os bares fecham cedo senão gripava mesmo tudo. Só não sei e como esse gajo chegou as 7 da manhã ao apartamento onde terá andado?
                      [/quote]

                      Eu não sei mas esse gajo não é parecido com ninguém hahaha

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X