Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Colapsar
X
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Viva.
Parabéns! É uma pena não poder comparecer nesta iniciativa mas outras virão! :angel:
O cenário é espectacular. Estou a ver que se trataram bem (menos o sardinha) e gostei da foto do Berbére Gandarês a dormitar! [smile rir-se] [smile rir-se]
Rui Pedro és pior que um sapo a chapar na água! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Muito bom! :angel:
O Overminde é que me parece ter destoado. [hmmm] Não sei porquê mas a "mula" parece-me mais plastificada! [:P] [:P] [:P]
abraço a todosSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
[quote author=netcruiser link=topic=35203.msg122093#msg122093 date=1438261438]
Viva.
Parabéns! É uma pena não poder comparecer nesta iniciativa mas outras virão! :angel:
O cenário é espectacular. Estou a ver que se trataram bem (menos o sardinha) e gostei da foto do Berbére Gandarês a dormitar! [smile rir-se] [smile rir-se]
Rui Pedro és pior que um sapo a chapar na água! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Muito bom! :angel:
O Overminde é que me parece ter destoado. [hmmm] Não sei porquê mas a "mula" parece-me mais plastificada! [:P] [:P] [:P]
abraço a todos
[/quote]
Mentira, eu andei de BJ45 a moleia do meu amigo Sardinha
Comment
-
Re: 1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
Convívio espectacular e locais muito bons.
Grande curtição atendendo às imagens.
Abraço amigo- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
[quote author=NJ link=topic=35203.msg122087#msg122087 date=1438253557]
[quote author=MD TT link=topic=35203.msg122085#msg122085 date=1438249365]
Bem fixe, puro convívio.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Que grande chapa mandou o rptt
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
MD TT
[/quote]
Pena não haver um video de um artista a chegar (atrasado) ao castelo no domingo...
mas se calhar, como ele abanava tanto com o "sono" (leia-se ressaca), ficava desfocado... [:P] [:P]
Muito bom overmind
Abraço
NJ
[/quote]. Ai redação ?????? Esse gajo quase gripou a cambota culpa foi do gin . e ainda bem que os bares fecham cedo senão gripava mesmo tudo. Só não sei e como esse gajo chegou as 7 da manhã ao apartamento onde terá andado?
Comment
-
Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)
[quote author=rp.tt link=topic=35203.msg122112#msg122112 date=1438346781]
[quote author=NJ link=topic=35203.msg122087#msg122087 date=1438253557]
[quote author=MD TT link=topic=35203.msg122085#msg122085 date=1438249365]
Bem fixe, puro convívio.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Que grande chapa mandou o rptt
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
MD TT
[/quote]
Pena não haver um video de um artista a chegar (atrasado) ao castelo no domingo...
mas se calhar, como ele abanava tanto com o "sono" (leia-se ressaca), ficava desfocado... [:P] [:P]
Muito bom overmind
Abraço
NJ
[/quote]. Ai redação ?????? Esse gajo quase gripou a cambota culpa foi do gin . e ainda bem que os bares fecham cedo senão gripava mesmo tudo. Só não sei e como esse gajo chegou as 7 da manhã ao apartamento onde terá andado?
[/quote]
Eu não sei mas esse gajo não é parecido com ninguém hahaha
Comment



















Comment