Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015
Quartos marcados na Residencial "Mãe do MDTT"
Só para avisar que hoje (segunda feira) o motor do meu BJ está todo desmontado e o turbo está partido, mas diz o homem que o está a arranjar que aquilo fica pronto para irmos na sexta. [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
Caso não fique podem sempre cair em cima dele.
Eu depois digo-vos quem é e podem-lhe arrear com força... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Até sexta...
Quartos marcados na Residencial "Mãe do MDTT"
Só para avisar que hoje (segunda feira) o motor do meu BJ está todo desmontado e o turbo está partido, mas diz o homem que o está a arranjar que aquilo fica pronto para irmos na sexta. [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
Caso não fique podem sempre cair em cima dele.
Eu depois digo-vos quem é e podem-lhe arrear com força... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Até sexta...
] [>
] [
Comment