Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

    Fogo não ha rede no local onde vamos jantar , querem ver que o vitinho vai por nos a pescar o jantar

    Comment


      #82
      Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

      [quote author=Nilde link=topic=35203.msg121842#msg121842 date=1437548363]
      Fogo não ha rede no local onde vamos jantar , querem ver que o vitinho vai por nos a pescar o jantar
      [/quote]

      [smile rir-se] [smile rir-se]
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

      Comment


        #83
        Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

        [quote author=Nilde link=topic=35203.msg121842#msg121842 date=1437548363]
        Fogo não ha rede no local onde vamos jantar , querem ver que o vitinho vai por nos a pescar o jantar
        [/quote]

        Quando vou para esse sitio tenho sempre a desculpa para a mulher, não tinha rede.

        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


        Vamos ver, sexta já decido os locais para onde vamos






        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #84
          Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

          Pelo que percebo vamos ser poucos mas bons

          Abraços

          Comment


            #85
            Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

            [quote author=Rosas link=topic=35203.msg121848#msg121848 date=1437560216]
            Pelo que percebo vamos ser poucos mas bons

            Abraços
            [/quote]

            "Só faz falta quem vem"

            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Como já tinha dito, mesmo a oferecer o javali o pessoal corta-se

            [] [] [] [] [] []





            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #86
              Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

              Voçês são muito elitistas... só j4 [:-\]
              Bom fim de semana! []

              AbraTTo plastificado [smile rir-se]

              Comment


                #87
                Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

                [img width=800 height=450]http://i1066.photobucket.com/albums/u418/tacr17/Mobile%20Uploads/P_20150722_201455.jpg[/img]

                Em modo viagem

                Comment


                  #88
                  Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

                  Espectáculo [smile rir-se]

                  O Banditt está lindo []
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                  Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                  GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                  Comment


                    #89
                    Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

                    [quote author=zeziniano link=topic=35203.msg121870#msg121870 date=1437598834]
                    Espectáculo [smile rir-se]

                    O Banditt está lindo []
                    [/quote]
                    Nao gosto parece o patinho feio lol

                    Comment


                      #90
                      Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

                      Sempre bonito o amarelinho
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X