Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015

[quote author=NJ link=topic=35203.msg121432#msg121432 date=1436518706]

Já agora MD TT, qual o melhor caminho para fazer com um BJ saindo de Oliveira do Bairro/Aveiro? é ir a Celorico - Foz Côa - Alfandega da Fé - Mogadouro - Vimioso?

Abraço
    [/quote]

É esse trajecto que mais gosto de fazer.

[] [] [] [] [] []

Este encontro é mais para estar a conviver do que a andar no monte.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] Vamos mostrar a esses tuperwares o espirito dos J4... [:P] [:P]

Quer dizer que se chegar a meio da tarde consigo dar com o pessoal com relativa facilidade, certo?

òptimo, vamos ver se o BJ se porta bem, ele já não está habituado a andar muitos kms seguidos, mas... é um BJ40 e isso dá uma certa confiança [8)]... [smile rir-se]

Depois diz o que é necessário levar e se possivel algum contacto dessa residencial.

O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

E a lista dos que estão confirmados ?

Quem vai ?

1 - dabuquerque + 1 acompanhante (de luxo) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

2 - Nilde sem acompanhante nem lixo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=35203.msg121442#msg121442 date=1436543586]
          E a lista dos que estão confirmados ?

Quem vai ?

1 - dabuquerque + 1 acompanhante (de luxo) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

2 - Nilde sem acompanhante nem lixo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

nilde sem acompanhante nem lixo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O petisco para sexta:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Logo já digo como vai ser o fim de semana, atenção que este fim de semana é para comer, beber e conviver, vamos a andar o minino no mato.

Comment

Tá visto, tenho que comprar um j4 se quiser fazer alguma coisa...
                o restante pessoal é mais sofá...

AbraTTo no tacho!

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35203.msg121544#msg121544 date=1436874354]
                  Logo já digo como vai ser o fim de semana, atenção que este fim de semana é para comer, beber e conviver, vamos a andar o minino no mato.
                  [/quote]

Venha esse programa

Abraço

Comment

Isso, MD TT, venha daí o programa e explica lá qual é a residencial que tem desconto para sócios ou como funciona a dormida na borda do rio, etc. para poder programar a viagem com a maria (ou não).

Abraço
                    NJ
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Então aqui fica o programa do convivio:

Sexta - jantar

Sabado - mini paseio tt (10km)
                      - Almoço (à beira rio, tragam calções e toalhas)
                      - mini passeio (10km)
                      - Jantar (javali no pote)

Domingo - mini passeio (deve ser por estrada)
                      - Almoço
                      - Cada um vai à sua vida

Como tenho dito, vai ser um convivio em vez de raid ou passeio tt.

O almoço de sábado estou à espera de uma resposta para saber como vai ser.

O almoço de Domingo, pode-se falar com restaurante para fazer um prato para ser mais limpo e rapido.

Residencial centro (minha mãe) 969 532 976 digam que é para o convivio do MD TT

Campismo penso que será melhor no próprio parque de campismo

Depois já coloco fotos.

Venham opiniões

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X