Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

NJ nós tivemos foi que aproveitar a descida para te conseguir ultrapassar. Como se diria no mês de Agosto em Vimioso " Vous alliez à une grande vitesse" [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Nem imaginam o susto que me pregaram, ía tão distraído mais a mulher á procura do telemóvel (para tirar uma foto) que tinha ído para baixo do banco e quando ela aponta para um carro ao meu lado só me veio á cabeça a GNR... :evil: :evil:

[smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço.
    NJ

PS: Também acho que fizeste bem em trazer o RPTT, se não eu não tinha assistido a alguns momentos divertidos (particularmente um que envolvia uma bacia de água e um elemento a remar no ar) que só ele se lembra nestas ocasiões...

O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Xiiiiiiiii.

É verdade. Quem tem fotos desse momento ???

Até eu gostava de ver...

Comment

[quote author=NJ link=topic=35203.msg121969#msg121969 date=1437994041]

PS: Também acho que fizeste bem em trazer o RPTT, se não eu não tinha assistido a alguns momentos divertidos (particularmente um que envolvia uma bacia de água e um elemento a remar no ar) que só ele se lembra nestas ocasiões...
        [/quote]

Não vi esse episódio.

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

e as fotos????? :evil:
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=35203.msg121972#msg121972 date=1437994644]
            e as fotos????? :evil:
            [/quote]

Ainda estão no forno

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=35203.msg121970#msg121970 date=1437994257]
              Xiiiiiiiii.

É verdade. Quem tem fotos desse momento ???

Até eu gostava de ver...
              [/quote]

E viste... bem de perto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Eh pá...também não assisti a isso...acho que foi quando me acordaram da sesta... [smile rir-se]

Ainda bem que eu tinha ido roncar um bocado mais para longe... [:P]

Comment

Obrigado MDTT famelga e restantes participantes pela optima companhia e um belo fim de semana que se passou...

A ver se mais logo ponho uns videos que tenho dos 40s

Comment

[quote author=pvc link=topic=35203.msg121976#msg121976 date=1437995927]
                    Eh pá...também não assisti a isso...acho que foi quando me acordaram da sesta... [smile rir-se]

Ainda bem que eu tinha ido roncar um bocado mais para longe... [:P]
                    [/quote] tiveste sorte na proxima nao escapas lol

Comment

Aqui vai o episódio para quem perdeu poder ver...

https://youtu.be/4PYngNmqhBM

https://youtu.be/UR8q19yDntg

Ficaram um bocado tremidos mas o riso não dava para controlar...

Comment

A trabalhar...
                      X