Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ73 - 1991 - " TUBARÓNICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

    eh pa...não facam confusões... eu continuo de GR... o meu amigo é que comprou esta porcaria do Toyota...

    o choques da frente já la esta...em tubo redondo... mas acho que ele para já quer meter tudo original... choques inclusive...

    ou então uns outros mas mais bonitos do que aquilo que la esta... amanha penso que o meu amigo irá meter fotos quando o for buscar ...

    agora a ideia é absorver alguma informação de como colocar aquilo a deitar faísca e onde adquirir um kit se suspensão +3 ou +5 a preço acessível... [hmmm] [hmmm] aceitam-se ideias e sugestões...

    estava a pensar para já nuns tacos... mas as molas estão mesmo fraquinhas... as da frente estão a 4 cm do batente a batem la com muita facilidade... estão mesmo pasmadas,,,

    vamos esperar...

    penso que o gaijo que o vai apresentar vai usar a minha conta aqui do flc... mas so amanha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comment


      #12
      Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

      Sobre o pára-choques, em 2016, tudo o que não fôr de origem está sujeito a inspecção B. Só posso aconselhar a meter o de origem, pelo menos para a inspecção. Já me disseram que em caso de atropelamento as seguradoras podem "deitar-se fora" também.
      Sobre suspensão, depende do que pretendes. Se fôr para passeios sem comprometer o conforto recomendo molas e amortecedores OEM. Para dureza, ... depende até onde pode ir a dur€za [smile rir-se].

      Comment


        #13
        Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

        [quote author=armstrong link=topic=35210.msg120868#msg120868 date=1434893452]
        eh pa...não facam confusões... eu continuo de GR... o meu amigo é que comprou esta porcaria do Toyota...
        [/quote]

        ... por acaso já não tenho GR... acabei de o vender... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Comment


          #14
          Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

          [quote author=armstrong link=topic=35210.msg120875#msg120875 date=1434913922]
          [quote author=armstrong link=topic=35210.msg120868#msg120868 date=1434893452]
          eh pa...não facam confusões... eu continuo de GR... o meu amigo é que comprou esta porcaria do Toyota...
          [/quote]

          ... por acaso já não tenho GR... acabei de o vender... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

          Sem surpresa... Melhores aventuras. [8)] [8)]
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

          Comment


            #15
            Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

            Parabéns pela venda do GR...

            e já agora também para o teu amigo pela excelente compra, já andei aos saltos na tua terra dentro dum bicho desses e achei muito fixe, mesmo com o 2LT.

            Abraço.


            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

            Comment


              #16
              Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

              Bela prenda de anos - Parabens


              [] [] [] [] [] []




              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                #17
                Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                Bom Dia.

                Foi a melhor coisa que fizeste. Venderes esse caixão.

                Parabéns pelo LJ. Eu já desconfiava pois já andavas a fazer muitas perguntas sobre os LJ's.

                O " teu amigo " é um sortudo. Vai entrar no FLC com a tua senha. Que simpático que tu és.

                Só por causa desta peta devias ir para o tópico das dívidas.

                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Parabéns e que o "teu amigo " tenha muita sorte com o Toy.

                Grande abraço

                D4dteam

                Comment


                  #18
                  Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                  [quote author=D4dteam link=topic=35210.msg120893#msg120893 date=1434962784]
                  (...)
                  O " teu amigo " é um sortudo. Vai entrar no FLC com a tua senha. Que simpático que tu és.
                  (...)
                  [/quote]
                  [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

                  Muitos Parabéns Xôr Armstrong pelo marabilhôzo... embora esteticamente o GR tava muito fixe tinha era o problema de ser daquela marca...

                  Abraço e benham fotos
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                  Comment


                    #19
                    Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                    [quote author=D4dteam link=topic=35210.msg120893#msg120893 date=1434962784]

                    Parabéns pelo LJ. Eu já desconfiava pois já andavas a fazer muitas perguntas sobre os LJ's.


                    D4dteam
                    [/quote]

                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    muito obrigado a todos pelas terceiras boas vindas... mas nem tudo é bom... parece que a pre apresentação em tom de brincadeira deu mau agoiro ó catano...

                    o vendedor arrependeu-se e este tópico morreu antes de ter nascido.

                    o carro era fantástico..mesmo com o 2lt estava mesmo a gostar do animal... [:'(]

                    coisas da vida... vou continuar á procura... [:P]

                    OBRIGADO. []

                    Comment


                      #20
                      Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                      [quote author=armstrong link=topic=35210.msg120875#msg120875 date=1434913922]
                      ... por acaso já não tenho GR... acabei de o vender... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

                      E o vendedor do GR não se arrependeu??

                      Abraço apeado
                      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X