Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

[quote author=D4dteam link=topic=35222.msg125159#msg125159 date=1446808549]
    Bom dia.

Eu não vou poder ir.

Divirtam se

D4dteam
    [/quote]

Esperava ver-te por la amigo, Abraço

Comment

Abertas as hostilidades [] [] []
      Agora é só escolher juntar-se à festa dos LandCruiser em detrimento de qualquer outra. :evil:

Tem tudo para ser mais convívio a não esquecer e claro, cultivar o gosto de rever o pessoal. Este é o grande motivo destes eventos... [:P] []
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=35222.msg125159#msg125159 date=1446808549]
        Bom dia.

Eu não vou poder ir.

Divirtam se

D4dteam
        [/quote]

[] [] [] []

vais já direitinho para o tópico das dividas [] []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35222.msg125218#msg125218 date=1447024541]
          Abertas as hostilidades [] [] []
          Agora é só escolher juntar-se à festa dos LandCruiser em detrimento de qualquer outra. :evil:

Tem tudo para ser mais convívio a não esquecer e claro, cultivar o gosto de rever o pessoal. Este é o grande motivo destes eventos... [:P] []
          [/quote]

Para os mais preguiçosos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O que o Jverissimo quis dizer é que já temos na 1ª página as fichas de inscrição.

aqui fica toda a informação:

PROGRAMA:

Sábado - Dia 5
          13:00h - Concentração, Mosteiro de Ferreira, Av. do Mosteiro, 4590 Ferreira, Paços de Ferreira Coordenadas: 41.264903, -8.343895
          14:00h - Saída para o passeio turístico pela Rota do Românico
          16:00h - Degustação de vinhos Qta da Aveleda
          19:00h - Churrascada (bebidas não incluidas) Local: Avenida dos Mosteiros 4580 Vilela, Paredes Coordenadas: 41.235006, -8.388724

Domingo - Dia 6
          08:30h - Concentração: Parque José Guilherme (frente a CMP), Paredes
          09:00h - Saída para o passeio
          12:00h - Sra. do Salto c/ reforço
          16:00h - Almoço

Preços do evento:

Completo

Domingo:

Sabado:

Ficha de Inscrição

Almoço de Natal (Completo)
          Download ficha excel
          Download ficha pdf

Almoço de Natal (Domingo)
          Download ficha excel
          Download ficha pdf

Apenas encontro de Sábado
          Download ficha excel
          Download ficha pdf

Preencher a ficha de inscrição correspondente ao(s) dia(s) pretendidos.
          Ver aqui as condições excepcionais para a inscrição de sócios, familiares e acompanhantes:
          http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31109.0.html

Envio de Ficha de inscrição completamente preenchida para eventoflc@gmail.com .
          O original assinado será entregue à organização no local do evento.

Envio de comprovativo digitalizado de pagamento ou transferência para pagamentosflc@gmail.com
          Transferência ou depósito para: NIB: 003506240006365993096 CGD, Conta: 0624 063659 930 CGD

DORMIDAS:
          Paredes Design Hotel* - quarto duplo c/ peq. almoço, 40€ c/ 5€ de desconto =35€
          - quarto single c/ peq. almoço, 30€ c/ 5€ de desconto =25€
          *http://www.paredesdesignhotel.com/
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Amigos, mais uma vez não vou poder estar presente neste evento. infelizmente as finanças não dão para tudo e há que ter prioridades.
            espero que corra tudo às 1000 maravilhas, tirem muitas fotos e não se embebedem muito com as vinhaças do grande Veríssimo. olice:
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

muito caro.mais caro que raid solverde. vou ver o que maltaaqui de sandim diz ja estou imaginar reposta

Comment

altero meu comentario nao tinha visto que no sabado havia tacho

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=35222.msg125263#msg125263 date=1447174959]
                  altero meu comentario nao tinha visto que no sabado havia tacho
                  [/quote]

Atenção que o almoço de Natal não é as habituais batatas com carne servidas com muito voluntarismo nos passeios de 25 paus. Se nesses custos colocares seguro então ficam caríssimos por aquilo que oferecem para além da lama...

Não sei o que é caro!!!

Este é um evento bastante completo, sem patrocínios (ao contrário dos bombeiros normalmente) e mesmo assim não deverá apresentar grande lucro.

Se quiseres considerar que é bocado de dinheiro, aí temos outra conversa, quase tanto como ir ver a bola a 200Km, menos do que um pneu cortado numa pedra qualquer, menos do que uma noite de copos num bar a pagar rodadas...

Portanto é uma questão de escolha ... digo EU.

http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Pelo programa, convívio e tudo o mais, não acho caro. Acho é longe... mas tb não é para todos, para a malta no norte é perto! Não podia ser perto para todos!
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35222.msg125284#msg125284 date=1447196494]
                      Pelo programa, convívio e tudo o mais, não acho caro. Acho é longe... mas tb não é para todos, para a malta no norte é perto! Não podia ser perto para todos!
                      [/quote]

Evento nacional...
                      E depois as localidades não vêm até nós e para conhecer mais do que as proximidades, vamos lá!

Comment

A trabalhar...
                      X