Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

[quote author=zeziniano link=topic=35222.msg125989#msg125989 date=1448900680]
    Ainda não vai ser desta que vou estar presente.

Espero que se divirtam e que corra tudo à maneira. Eu fico-me a roer de inveja do lado de cá.

Tirem muitas fotos e vídeos []

Abraço a todos
    [/quote]

Podias dizer não às "outras" actividades e dizer sim a esta....
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=35222.msg125985#msg125985 date=1448897412]
      [quote author=psou link=topic=35222.msg125972#msg125972 date=1448882363]
      Bom dia pessoal!

O dia está a chegar, a ansiedade também, e o medo que algo corra menos bem ainda pior.

Assim para que tudo corra dentro de uma normalidade aceitável, pedimos que façam as vossas inscrições. Os brindes são feitos artesanalmente e só quem fizer a inscrição até amanhã tem o brinde assegurado. Quanto ao restaurante tem limite de lugares, podendo os que ainda não oficializaram a inscrição, no final ter lugar ou não.

Pedimos a compreensão de todos, mas há pormenores que não conseguimos ultrapassar e que o "última hora" pode não correr como previsto.

Ontem foi feito o último reconhecimento do trajecto e se o tempo for solidário connosco passaremos 2 dias em grande.

Colaborem connosco e façam lá as inscrições.

Obrigada
      Pendura Psou
      [/quote]

Se correr mal damos uma carga porrada ao Psou e ao Pendura

hehehhehehe

Vai correr tudo as mil maravilhas

D4dteam
      [/quote]

Eu acho é que o enorme esforço do Psou e pendura em proporcionar um "Almoço de Natal" tão especial merecia uma muito maior adesão dos sócios e membros. Enfim, só faz falta quem está
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Da minha parte peço desculpa por não conseguir ir, bem que tentei que o tractor ficasse pronto mas a tarefa de arranjar uma bomba injectora não está fácil.....
        Mais um evento que vai ficar adiado com muita pena minha mas, não se faz mel sem abelhas-
        Divirtam-se e postem fotos para os que não podem ir ficarem ainda mais tristes...
        Abraço a organização e restantes membros

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35222.msg125992#msg125992 date=1448916517]
          [quote author=D4dteam link=topic=35222.msg125985#msg125985 date=1448897412]
          [quote author=psou link=topic=35222.msg125972#msg125972 date=1448882363]
          Bom dia pessoal!

O dia está a chegar, a ansiedade também, e o medo que algo corra menos bem ainda pior.

Assim para que tudo corra dentro de uma normalidade aceitável, pedimos que façam as vossas inscrições. Os brindes são feitos artesanalmente e só quem fizer a inscrição até amanhã tem o brinde assegurado. Quanto ao restaurante tem limite de lugares, podendo os que ainda não oficializaram a inscrição, no final ter lugar ou não.

Pedimos a compreensão de todos, mas há pormenores que não conseguimos ultrapassar e que o "última hora" pode não correr como previsto.

Ontem foi feito o último reconhecimento do trajecto e se o tempo for solidário connosco passaremos 2 dias em grande.

Colaborem connosco e façam lá as inscrições.

Obrigada
          Pendura Psou
          [/quote]

Se correr mal damos uma carga porrada ao Psou e ao Pendura

hehehhehehe

Vai correr tudo as mil maravilhas

D4dteam
          [/quote]

Eu acho é que o enorme esforço do Psou e pendura em proporcionar um "Almoço de Natal" tão especial merecia uma muito maior adesão dos sócios e membros. Enfim, só faz falta quem está
          [/quote]

Boa noite Verissimo.

Já é a segunda vez que insinuas qualquer coisa que ainda não te percebi da tua parte. E se assim é deverias pensar bem pois se já existe alguém que ajudou o clube, eu fui um deles.

E digo te mais é por causa destes comentários que cancelei a minha inscrição no passeio. Estes teus comentários nem deviam existir em primeiro porque nem fazem sentido e em segundo porque como membro do clube devias ter mais tento nas mãos aos escreveres.

É por esta é por outra que o clube em vez de crescer para a frente, cresce para os lados

Da minha parte não te incomodes nem sequer te maces que não vale a pena. Leva lá a bicicleta

D4dteam.

E para que saibas já há muito que estava inscrito no passeio e até ajudei mais do que devia. Como sempre faço com carinho pelo clube e sempre a pensar que possa crescer. Que a minha inscrição de 39 euros vos ajude.

Comment

O propósito é tão somente ver um grupo presente e com alguma dimensão. Nada mais.

Comment

Actualização

- Psou
              - Marcos Araújo
              - Cota Soares
              - Luís Silva
              - Netcruiser
              - Andry
              - Tiago A e Pais
              - JVerissimo
              - Filipe Candido
              - Francisco Dias
              - Baldaia
              - Filipe Magalhães
              - Funcruiser
              - MarcoS
              - Nelolopes
              - Joaquim Freitas
              - Nuno170
              - Dalbuquerque

Comment

Boas pessoal...

Eu venho aqui fazer uma pergunta no caso da minha hilux me deixar ficar mal (ou melhor entregar a alma ao criador) alguém disponível para me dar boleia no passeio? (a mim e a minha maria). [:-[ [:-X]

Sem querer incomodar ninguém...

Caso não haja essa possibilidade espero juntar-me ao grupo no para o jantar convívio de sábado, e conviver com a malta... []

Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35222.msg126000#msg126000 date=1448923115]
                  Boas pessoal...

Eu venho aqui fazer uma pergunta no caso da minha hilux me deixar ficar mal (ou melhor entregar a alma ao criador) alguém disponível para me dar boleia no passeio? (a mim e a minha maria). [:-[ [:-X]

Sem querer incomodar ninguém...

Caso não haja essa possibilidade espero juntar-me ao grupo no para o jantar convívio de sábado, e conviver com a malta... []

Cumprimentos
                  [/quote]

No 45 ainda cabem + 4 pessoas (legalmente)

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É sempre bom saber disso eu espero fazer o passeio na minha menina mas se por ventura ela arriar, não queria ficar mal... [:-[

Mas como diz o outro um toyota vai e volta e a hilux vai fazer jus a essa lenda... [8)] []

Que venha sábado que a maria já anda a preparar as coisas... [smile rir-se]

Cumprimentos

Comment

jeep wrangler rp.tt

land rover td5 rp.tt 2pessoas

toyota lj 70 rp.tt

so vamos sabado

Comment

A trabalhar...
                      X