Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

[quote author=netcruiser link=topic=35222.msg126222#msg126222 date=1449484947]
    [quote author=MD TT link=topic=35222.msg126212#msg126212 date=1449444501]
    ... correu tubo bem na viagem mesmo com só travão à frente, ...

...

MD TT
    [/quote]

A "manilha" a bordo também não ajudou! :angel: Tal o peso do prémio e do reconhecimento. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço bem entregue
    [/quote]

Gastou bem mais para cima do que para baixo, aquilo pesa uma tonelada.

[] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Viva!
      []
      Não tendo podido participar, não fico menos feliz pelo êxito de mais um Almoço de Natal!

Parabéns aos desorganizadores e aos participantes, por darem vida a este Fórum-Clube. Bem Hajam! []

AbraTTos para o próximo. []

Comment

Mais um evento concluído e mais um sucesso, bem aja ao Psou e a Liliana, parabéns aos ajudantes (TiagoA e Marcos).

Pelos comentários que me foram transmitidos por alguém que participou so da para perceber que foi mais um fds em cheio.

Pelas fotos paisagens maravilhosas e visitas muito boas sempre com uma grande dose de alegria e "talvez mais alguma coisa"

Não queria mas tenho de tocar na ferida....

Quando e que a organização de um evento vai ter coragem de sair a hora marcada??

Acreditem que so custava uma vez.....

Acho todos merecem respeito principalmente os que saem de longe muito cedo para chegar a tempo, acho uma questão de principio.

E numa altura de horário curto uma hora de atraso condiciona o dia todo, dps quem perde são os participantes e a organização por vezes fica com o dever meio comprido

Mas Parabens ao forum(clube) por mais um excelente evento....
        SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

O BJ chegou a casa. Foi uma viagem espetacular mas ao mesmo tempo acompanhada de alguma tristeza pelo facto do fim de semana ter terminado. Apesar da intensidade imprimida nestes encontros do forum sabe sempre a pouco e ficamos, pelo menos eu, à espera do próximo. A agradavel companhia e excelente camaradagem de todos e a excelência dos trilhos fazem com que estes eventos fiquem para sempre gravados na nossa memória. Parabéns e um agradecimento sincero ao PSOU, à Liliana, "pendura" do PSOU, ao Tiago A. e ao Marcos pelos momentos inesquecíveis que nos proporcionaram.

Em jeito de conclusão queria apenas fazer um reparo, façam referência no forum, com antecedência, de preferência quando é colocado o programa das festas, da necessidade de levar bebidas, sobremesas e outras iguarias, para qualquer dos momentos.

Obrigado, ansioso.
          Francisco Dias

Comment

Para mim tal como todos já disseram, foi um fim de semana em grande. Boa comida, bom convívio, trilhos porreiros e acima de tudo o esforço que se via por parte do Psou, da Liliana e restante organização para que tudo estivesse à altura... Obrigado abraços

Comment

Caros amigos no jantar de sábado, creio que deixei na mesa onde jantámos uma navalha da palaçoulo, com cabo em madeira com o formato de um careto, como me foi oferecida por alguém especial, se por ventura alguém a tiver encontrado, agradecia que ma entregasse!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=35222.msg126288#msg126288 date=1449691233]
                Caros amigos no jantar de sábado, creio que deixei na mesa onde jantámos uma navalha da palaçoulo, com cabo em madeira com o formato de um careto, como me foi oferecida por alguém especial, se por ventura alguém a tiver encontrado, agradecia que ma entregasse!
                [/quote]

Boas victor essa navalha sou eu que a tenho foi encontrada pela minha Maria na noite de sábado..

Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35222.msg126321#msg126321 date=1449781642]
                  [quote author=vitorlourenco82 link=topic=35222.msg126288#msg126288 date=1449691233]
                  [/quote]

Boas victor essa navalha sou eu que a tenho foi encontrada pela minha Maria na noite de sábado..

Cumprimentos
                  [/quote]

Esta frase (atitude) tem muito louvor

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35222.msg126328#msg126328 date=1449789269]
                    [quote author=Luís Silva link=topic=35222.msg126321#msg126321 date=1449781642]
                    [/quote]

Cumprimentos
                    [/quote]

Esta frase (atitude) tem muito louvor

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    [/quote]

X2

Grande Luis....

Comment

Boas pessoal,

Depois de descansar já posso escrever algumas palavras.
                      Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao fórum a confiança, foi um gosto ter dado a conhecer um pouco do meu concelho. Agradecer também ao Marcos Araújo e Tiago A. por perder algum tempo para tentar encontrar o melhor trilho. Agradecer a todos os quantos se disponibilizaram a vir a Paredes para um fim de semana diferente.

Peço desculpa por algo que tenha corrido menos bem, mas demos o melhor para que tudo corresse dentro do programado.
                      Gostaria também de deixar o meu ponto de vista acerca dos atrasos, afinal muitos chamam-lhe a "ferida". É certo que houveram atrasos nos dois dias, em que muitos tratam como "falta de respeito". Quanto a domingo o atraso até pode ser falta de respeito, no entanto, como organização achamos que seria uma falta de respeito deixar para trás quem não têm culpa que outros deixem as inscrições para o dia. Deixo aqui uma crítica construtiva aos futuros organizadores /participantes para que façam as inscrições atempadamente para que por causa de alguns outros não deixem de usufruir do passeio.

Por fim deixo o meu agradecimento a todos os patrocinadores que ajudaram a vos proporcionar um fim de semana diferente a esta família Toy.

Obrigado a todos e que venha o Adventure Camp 2016

Abraço
                      Psou

Comment

A trabalhar...
                      X