Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes
Re: Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes
Boas Pessoal,
Desculpem só agora estar a confirmar...mas reservem sff 2 pessoas e 1 KZJ40 para amanhã Domingo.
Não estaremos presentes no ponto de encontro á hora marcada pois temos de deixar os miudos e pior [8)]vamos de descaputavél e a essa hora é capaz de estar um bocadito mais de frio.
Desculpem só agora estar a confirmar...mas reservem sff 2 pessoas e 1 KZJ40 para amanhã Domingo.
Não estaremos presentes no ponto de encontro á hora marcada pois temos de deixar os miudos e pior [8)]vamos de descaputavél e a essa hora é capaz de estar um bocadito mais de frio.
Abraços
[/quote]
Boa, ainda bem que conseguem []
Abraço
Aproveitem ao máximo!
Eu ainda estava com esperanças de ir no domingo, mas já esta confirmado, não vou poder ir []
Um abraço a todos e bebam por nós! (os que não vamos)
[quote author=dalbuquerque link=topic=35222.msg126195#msg126195 date=1449355011]
Malta divirtam-se muito.
Apesar de ter tudo marcado e de ter confirmado a minha presença o BJ pregou-me uma partida e não me deixou ir.
Um abraço a todos e até á próxima. [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []
[/quote]
Aparece que te dou boleia no 45
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
2° dia já acabou, agora é descansar os osso para amanhã.
MDTT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment