Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Aquecimento motor LJ73, motor Toyota 2.5 turbo
Está bem fixe
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Venham mais fotos dessa alteração.
Será que necessita um IC tão grande? e que o mesmo não vai prejudicar o arrefecimento do motor? isto são meras curiosidades. Fico a aguardar o desenrolar dessa aplicação, pois ando a ponderar o mesmo, embora tenha um carro parecido com coração um pouco diferente...
Os pneus são grandinhos, teve que cortar cavas de rodas não? e legalização? que altura de suspensão?
Um banhinho para refrescar.
Ainda falta muito trabalho, mas vai-se fazendo conforme se pode.
Agora espero que o intercooler resolva o problema de aquecimento.
Está a fazer 1,5 bar.
[quote author=DanielAlexandre link=topic=35263.msg121769#msg121769 date=1437420102]
as 2 para o mesmo lado ou uma para cada lado??? o Teu 2lt é de 1ª geração? Reparas-te o motor também?
[/quote]
É uma para cada lado, e sim é de 1ª geração e não foi reparado, mais para a frente se for preciso alguma coisa se há-de ver.
Eu estou a pensar mexer no meu, tem 342 mil km e á primeira vista só tenho o turbo estragado, mas tenho receio que no fim de lhe meter um gt2056vk ele se deite
Comment