Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

É verdade!! Tenho mesmo de ir a um passeio conhecer a malta!! Infelizmente dia 5, 6 e 7 Dezembro vou estar na Serra da Estrela com a família!

Existe outro encontro da malta para breve?

Grande Abraço!

Comment

Devo fazer qualquer coisa e aí na tua zona, depois aviso-te, é um passeio que vale a pena! []
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=PóPó Grande link=topic=35312.msg124999#msg124999 date=1446595179]
        É verdade!! Tenho mesmo de ir a um passeio conhecer a malta!! Infelizmente dia 5, 6 e 7 Dezembro vou estar na Serra da Estrela com a família!

Grande Abraço!
        [/quote]

É pena, o almoço de Natal só volta daqui a um ano...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35312.msg125073#msg125073 date=1446675870]
          [quote author=PóPó Grande link=topic=35312.msg124999#msg124999 date=1446595179]

Grande Abraço!
          [/quote]

É pena, o almoço de Natal só volta daqui a um ano...
          [/quote]

Pois... :blank:

Comment

Sim, fiquei com muita pena quando vi as datas! Gostava muito de ir!
            Ainda por cima em Paredes que era pertinho...

Quando organizares um aqui perto avisa então! Fico à espera!

Dia 14 de Novembro vou fazer o passeio de Castelo de Paiva.. []

Abraço

Comment

Boas Malta,

Uma dúvida, vocês quando entram no monte desligam o ABS certo? Ou seja retiram o fusível? Ou desligam no interruptor?

Conheço quem não o faça pois dizem que o ABS só fica ativo após determinada velocidade no entanto eu prefiro desligar. Acham que faço mal?

Gostava de colocar um interruptor para desligar e ligar o ABS e assim evitar o transtorno de retirar o fusível, alguém conhece um electricista bom para este tipo de coisas aqui na zona de Vila Nova de Gaia?
              Digo bom pois queria aproveitar para fazer mais umas ligações e gostava de ter alguém realmente bom a fazer isso para criar uma boa base.

Alguma sugestão?

Abraços :azn:

Comment

Boas,

Conheço quem o tenha feito para isso e para o airbag. A meu ver parece-me uma boa decisão. []

Oficinas no Porto não conheço.

Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Aqui vai uma dica, qualquer electricista faz isso .
                  É só ir buscar o fio de corrente ao ABS e intercalar um interruptor.
                  Depois para desligar o ABS é só desligar o interruptor, para ligar novamente o ABS terás que desligar a chave (cerca de 3 segundos) e voltar a ligar para se ter ABS.Cuidado se desligares a chave numa estrada com curvas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o mais aconselhável é com o carro parado mas com pratica já o fazes em andamento. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

João tens o Machado na zona industrial de S. Caetano perto de Canelas, conheço-o há muitos anos e sempre trabalhou bem, não é barato mas o trabalho costuma ser impec!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Épa para isso, basta uma pessoa com um pouco de conhecimentos electricos.
                      É só chantar o fio de corrente com um interruptor, isto no ABS [] [:-X]

Comment

A trabalhar...
                      X