Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7352#msg7352 date=1290431141]
Em breve vou tratar das fotos.
É um 2LT normal´só não tem o turbo original porque esse foi á vida. : :
AbraçoTT.
[/quote]
Amigo Rui isto é realmente um verdadeiro pelotão de marines o pessoal só está bem atolado de lama e água até ao pescoço. ;D ;D ;D ;D
E que bom que é, o pior é depois na estação de serviço. : :
Obrigado pelas fotos.
Eu depois passo ai para fazer a auscultação á máquina.
AbraçoTT
Comment