Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7557#msg7557 date=1290515306]
    É um turbo Iveco que dá bastante mais vida ao motor em termos de disparo.
    Até à data tem trabalhado bastante bem. 8)

    [/quote]

    Tenho que meter cunha pra saber qual é esse turbo

    Comment


      #32
      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      Isso nem eu sei foi o que se arranjou na altura.
      Estava a reparar o motor e quando terminamos deparamo-nos com o turbo de origem a dar as ultimas. :'( :'(
      Então fomos a correr à sucata mais próxima e encontramos esse tal turbo de uma carrinha Iveco que estava impecável.
      Veio à experiencia e correu bem. ;D

      Comment


        #33
        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        Carlos ja testa-te meter fotos ???

        Comment


          #34
          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7564#msg7564 date=1290517664]
          Isso nem eu sei foi o que se arranjou na altura.
          Estava a reparar o motor e quando terminamos deparamo-nos com o turbo de origem a dar as ultimas. :'( :'(
          Então fomos a correr à sucata mais próxima e encontramos esse tal turbo de uma carrinha Iveco que estava impecável.
          Veio à experiencia e correu bem. ;D
          [/quote]

          Se der mete uma foto da aplicação, a ver se é so chegar e encaixar

          Abraço

          David Paredes

          Comment


            #35
            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Grande Amigo Bem Vindo ao Forum.

            Fotos passa por lá que a gente ensaia a coisa.

            Tens algumas do bj a subir a pedra ??? ???
            Abraço
            Paulo Batista

            Comment


              #36
              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              [quote author=David_Paredes link=topic=656.msg7650#msg7650 date=1290554183]
              [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7564#msg7564 date=1290517664]
              Isso nem eu sei foi o que se arranjou na altura.
              Estava a reparar o motor e quando terminamos deparamo-nos com o turbo de origem a dar as ultimas. :'( :'(
              Então fomos a correr à sucata mais próxima e encontramos esse tal turbo de uma carrinha Iveco que estava impecável.
              Veio à experiencia e correu bem. ;D
              [/quote]

              Se der mete uma foto da aplicação, a ver se é so chegar e encaixar

              Abraço

              David Paredes
              [/quote]

              ;D ;D ;D ;D ja queres fazer uma copia e ;D ;D ;D ;D

              Comment


                #37
                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"



                Professor Pardal perdes-te alguma coisa ;D ;D ;D
                Abraço
                Paulo Batista

                Comment


                  #38
                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D so falta-va o balde da sangria ;D .

                  Paulo ve se tens ai uma foto do jeep do carlos como ele esta agora..... E coloca aqui que o Carlos ainda nao sabe colocar fotos.

                  Comment


                    #39
                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    A sangria estava impecável ,no dia seguinte é que foram elas!

                    Comment


                      #40
                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      Nessa noite andava à procura de ganbuzinos no riu! ;D ;D ;D Não encontrei :'( :'( ,devia ser efeito da cuba de sangria. :P :P
                      Fotos da subida da pedra tenho sim senhor e que grande subida.
                      Depois passo ai para me dares umas dicas e para te levar as fotos.
                      AbraçoTT.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X