Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg8170#msg8170 date=1290813823]
    [quote author=David_Paredes link=topic=656.msg8164#msg8164 date=1290812850]
    Muito obrigado pelas fotos e pela partilha tambem

    Abraço

    David Paredes
    [/quote]

    Se pretendes fazer alteração acho que é uma boa opção , produz um bom rendimento e parece que não estar a prejudicar o motor.
    AbraçoTT 8)
    [/quote]

    è uma possivel solução, tenho que analizar bem é a aplicação e tal

    muito obrigado

    Abraço

    David Paredes

    Comment


      #72
      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      boas, em relaçao ao turbo de origem, ct20 qual é a expecificaçao desse ? mais admiçao..mais escape ?

      que preçao esta a fazer ? qual a diferença do de origem em termos praticos ? a bomba esta mexida em termos cabeça ? é arrefecido a agua

      tambem ? nao fotos parece ke nao....

      mera curiosidade apenas...

      obrigado abraço

      Comment


        #73
        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        [quote author=MARCO SAMIR link=topic=656.msg8193#msg8193 date=1290855670]
        boas, em relaçao ao turbo de origem, ct20 qual é a expecificaçao desse ? mais admiçao..mais escape ?

        que preçao esta a fazer ? qual a diferença do de origem em termos praticos ? a bomba esta mexida em termos cabeça ? é arrefecido a agua

        tambem ? nao fotos parece ke nao....

        mera curiosidade apenas...

        obrigado abraço
        [/quote]

        Como já referi anteriormente isto foi uma aplicação pouco estudada e em relação a essas expecificações não faço ideia até porque não tenho conhecimentos técnicos para isso.
        Em relação à preção está a fazer 1,2Kg segundo os mecânicos que afinaram o motor e o turbo.
        Realmente não tem arrefecimento a agua como tem o de origem.
        Qualquer outra questão dispõe.
        AbraçoTT ;D

        Comment


          #74
          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          Ultimos melhoramentos.
          Um snorkel e uns estribus reforçados. : :

          Comment


            #75
            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg8204#msg8204 date=1290863779]
            Ultimos melhoramentos.
            Um snorkel e uns estribus reforçados. : :


            [/quote]

            O snorkel do meu tambem era assim, mas agora substitui por outro tubo pra poder levar um daqueles cabeçotes do supostos snorkel's XPTO..

            Ainda não está acabado, depois meto foto

            Comment


              #76
              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              Sim senhor está bem fixe, isso é uma maquina e peras .

              esses bf sao os 33x12.5?

              Abraço

              Comment


                #77
                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                quanto as fotografias estão pra breve...... tou a fazer um apanhado dos melhores momentos.. :-[ :-[ :-[
                mas se estiveres disponivel..... sempre se pode marcar uma sessão fotografica...

                Comment


                  #78
                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  [quote author=Marco4x4 link=topic=656.msg8221#msg8221 date=1290889757]
                  Sim senhor está bem fixe, isso é uma maquina e peras .

                  esses bf sao os 33x12.5?

                  Abraço
                  [/quote]

                  Sim sao marco

                  Comment


                    #79
                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    [quote author=rpvx link=topic=656.msg8222#msg8222 date=1290890275]
                    quanto as fotografias estão pra breve...... tou a fazer um apanhado dos melhores momentos.. :-[ :-[ :-[
                    mas se estiveres disponivel..... sempre se pode marcar uma sessão fotografica...
                    [/quote]

                    Acho que estas com letra a mais Rui apresenta mas e a ***** do jeep ;D ;D ;D senao vais pagar bebidas :P :P :P :P

                    Comment


                      #80
                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [quote author=rpvx link=topic=656.msg8222#msg8222 date=1290890275]
                      quanto as fotografias estão pra breve...... tou a fazer um apanhado dos melhores momentos.. :-[ :-[ :-[
                      mas se estiveres disponivel..... sempre se pode marcar uma sessão fotografica...
                      [/quote]

                      Vamos fazendo umas sessões, não pode é faltar um pak de aguas SÓ para o fotografo. ;D ;D ;D ;D

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X