Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
LJ70 - 1987 - "Azulinho"
Colapsar
X
-
Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
Jasus,

Não há "barão" e toma lá uma dança na lama! ;D ;D
abraço jeitosoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
[quote author=andry link=topic=656.msg12394#msg12394 date=1293729921]

Esta equipa é demais!!!

[/quote]
Absolutamente! A melhor pandilha cá do fórum! ;D ;D ;D
abraço valenteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
JAZZZUUUS!!!!

O vinho da regiao demarcada se sandim este ano saiu forte comó ca$%ra&%/()lho....

Esta malta é da maior brutidade possivel!! ;D ;D ;D ;D
Grande equipa e grande espirito de camaradagem.
Assim vale a pena sair em grupo.
só espero um dia nao ser apanhado numa poça de lama nessa zona. :
:
:
Grande abraço a todos.
Comment
-
Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
[quote author=alf-chv link=topic=656.msg12504#msg12504 date=1293986224]
JAZZZUUUS!!!!

O vinho da regiao demarcada se sandim este ano saiu forte comó ca$%ra&%/()lho....

Esta malta é da maior brutidade possivel!! ;D ;D ;D ;D
Grande equipa e grande espirito de camaradagem.
Assim vale a pena sair em grupo.
só espero um dia nao ser apanhado numa poça de lama nessa zona. :
:
:
Grande abraço a todos.
[/quote]
Alferdo com esta malta e preciso estar sempre atento.
Agora falando de coisas serias estamos a pensar em fazer um expediçao ao deserto alinhas....
Comment
-
Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
Aqui estão duas fotos na rampa do passeio de Natal do Forum, a qual fui o ultimo a subir. :-\ :-\
Fiquei mesmo orgulhoso da minha máquina, á primeira e sem butões nem confusões.

Quanto aos videos não fiquem preocupados que isto foi apenas uma praxe interna não se aplica a visitantes. ;D ;D


Comment
-
Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
[quote author=rp.tt link=topic=656.msg13004#msg13004 date=1294327733]
[quote author=alf-chv link=topic=656.msg12504#msg12504 date=1293986224]
JAZZZUUUS!!!!

O vinho da regiao demarcada se sandim este ano saiu forte comó ca$%ra&%/()lho....

Esta malta é da maior brutidade possivel!! ;D ;D ;D ;D
Grande equipa e grande espirito de camaradagem.
Assim vale a pena sair em grupo.
só espero um dia nao ser apanhado numa poça de lama nessa zona. :
:
:
Grande abraço a todos.
[/quote]
Alferdo com esta malta e preciso estar sempre atento.
Agora falando de coisas serias estamos a pensar em fazer um expediçao ao deserto alinhas....
[/quote]
nunca mais acabo de ter o meu jipe pronto.... temos que ver bem isso
Comment




Comment