Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #91
    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    Aqui vão então a pedido de várias familias alguns videos do CORPO DE MARINES de Sandim no dia 1 de Dez de 2010 ;D ;D ;D
    em acção na pista de lama.
    AVISO desde já que contem imagens que poderâo ferir os mais susceptíveis. 8)







    Comment


      #92
      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      Jasus,

      Não há "barão" e toma lá uma dança na lama! ;D ;D

      abraço jeitoso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #93
        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"




        Esta equipa é demais!!!

        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #94
          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          [quote author=andry link=topic=656.msg12394#msg12394 date=1293729921]



          Esta equipa é demais!!!


          [/quote]

          Absolutamente! A melhor pandilha cá do fórum! ;D ;D ;D

          abraço valente
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #95
            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Ainda andam ai mais uns videos perdidos Carlos quando me der vontade coloco uns videos e fotos

            Comment


              #96
              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              JAZZZUUUS!!!!

              O vinho da regiao demarcada se sandim este ano saiu forte comó ca$%ra&%/()lho....

              Esta malta é da maior brutidade possivel!! ;D ;D ;D ;D

              Grande equipa e grande espirito de camaradagem.

              Assim vale a pena sair em grupo.

              só espero um dia nao ser apanhado numa poça de lama nessa zona. : : :



              Grande abraço a todos.

              Comment


                #97
                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                [quote author=alf-chv link=topic=656.msg12504#msg12504 date=1293986224]
                JAZZZUUUS!!!!

                O vinho da regiao demarcada se sandim este ano saiu forte comó ca$%ra&%/()lho....

                Esta malta é da maior brutidade possivel!! ;D ;D ;D ;D

                Grande equipa e grande espirito de camaradagem.

                Assim vale a pena sair em grupo.

                só espero um dia nao ser apanhado numa poça de lama nessa zona. : : :



                Grande abraço a todos.
                [/quote]

                Alferdo com esta malta e preciso estar sempre atento.

                Agora falando de coisas serias estamos a pensar em fazer um expediçao ao deserto alinhas....

                Comment


                  #98
                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  Aqui estão duas fotos na rampa do passeio de Natal do Forum, a qual fui o ultimo a subir. :-\ :-\
                  Fiquei mesmo orgulhoso da minha máquina, á primeira e sem butões nem confusões.
                  Quanto aos videos não fiquem preocupados que isto foi apenas uma praxe interna não se aplica a visitantes. ;D ;D



                  Comment


                    #99
                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    Qual foi o truque pra subir?? Isso é uma máquina

                    Tens Autoblocantes?? reforçados??

                    Cump

                    David Paredes

                    Comment


                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [quote author=rp.tt link=topic=656.msg13004#msg13004 date=1294327733]
                      [quote author=alf-chv link=topic=656.msg12504#msg12504 date=1293986224]
                      JAZZZUUUS!!!!

                      O vinho da regiao demarcada se sandim este ano saiu forte comó ca$%ra&%/()lho....

                      Esta malta é da maior brutidade possivel!! ;D ;D ;D ;D

                      Grande equipa e grande espirito de camaradagem.

                      Assim vale a pena sair em grupo.

                      só espero um dia nao ser apanhado numa poça de lama nessa zona. : : :



                      Grande abraço a todos.
                      [/quote]

                      Alferdo com esta malta e preciso estar sempre atento.

                      Agora falando de coisas serias estamos a pensar em fazer um expediçao ao deserto alinhas....


                      [/quote]
                      nunca mais acabo de ter o meu jipe pronto.... temos que ver bem isso

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X