Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg41255#msg41255 date=1322571136]
    A malta está a aderir em força!!!
    Assim é que é, há por aqui muito mato para pisar e pedra para polir!! [smile rir-se] [smile rir-se]
    Estive OFF [huhuhuh] [huhuhuh] [smile rir-se]
    No próximo também estou fora, mas depois podem contar comigo!! [:-[ [smile rir-se]
    Abraço.
    [/quote]

    Ve la se apareces.... já sabes onde anda tropa

    Comment


      Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      com um tempo optimo e ficaram a nanar
      vocês os dois sãouma tristeza [] [] [] []

      Comment


        Rui

        Ruizinho!!!!!! [8)] [8)]
        Não havia condições técnicas!!!! [:-[ [:-[ [smile rir-se] [smile rir-se]
        Quando é que fazes a tua apresentação formal???? [>] [:-[ [:-[ [smile rir-se]

        Comment


          Re: Rui

          [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg41382#msg41382 date=1322700518]
          Ruizinho!!!!!! [8)] [8)]
          Não havia condições técnicas!!!! [:-[ [:-[ [smile rir-se] [smile rir-se]
          Quando é que fazes a tua apresentação formal???? [>] [:-[ [:-[ [smile rir-se]
          [/quote]

          Não tenho jeep a altura para fazer apresentação no forum...

          Era homem de ir amanha de manha ao mato

          Comment


            Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            o rui não é pra ti.....
            não sejas convencido [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Comment


              Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              [quote author=rpvx link=topic=656.msg41426#msg41426 date=1322774345]
              o rui não é pra ti.....
              não sejas convencido [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

              Rui pedro apresenta mas e o toyota e de vês lolo

              Comment


                Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                Opá tu queres ver que temos um infiltrado [8)] [8)]

                Tira a mascara zorro [] []

                Apresenta mas é o cavalo [] []
                Abraço
                Paulo Batista

                Comment


                  Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  É mais um fantasma Paulo!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Aparece de vês em quando e depois desaparece. [8)] [8)] [:-[ [:-[
                  Tem é que apresentar a máquina. [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg41803#msg41803 date=1323208316]
                    É mais um fantasma Paulo!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Aparece de vês em quando e depois desaparece. [8)] [8)] [:-[ [:-[
                    Tem é que apresentar a máquina. [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

                    Carlos anda mas e ao passeio do forum.....

                    Sera que o Pai natal me vai dar um toy [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P]

                    Comment


                      Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [quote author=rp.tt link=topic=656.msg41855#msg41855 date=1323261679]
                      [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg41803#msg41803 date=1323208316]
                      É mais um fantasma Paulo!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Aparece de vês em quando e depois desaparece. [8)] [8)] [:-[ [:-[
                      Tem é que apresentar a máquina. [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

                      Carlos anda mas e ao passeio do forum.....

                      Sera que o Pai natal me vai dar um toy [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P]
                      [/quote]
                      E tu mereces [>] [>]
                      Abraço
                      Paulo Batista

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X