Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=wr 426 link=topic=656.msg32742#msg32742 date=1309854317]
    [quote author=rp.tt link=topic=656.msg32466#msg32466 date=1309534241]
    [quote author=wr 426 link=topic=656.msg32464#msg32464 date=1309530916]
    Gerês muito fixe, foi o que fizeste melhor pois o trial na sexta esteve fraquinho estou a desanimar não tenho concorrência > >
    [/quote]

    Engraçadinho todas as vezes que apareço tens perdido pontos..... Nao sabes o que te espera....
    [/quote]
    Olha que não só os pontos da secretaria já levas avanço ;D ;D
    [/quote]

    Paulo desta vez tambem falhei, mas nao estava façil fiz uma maratona ate quase as 10 ;D ;D ;D e depois aterrei..... Mas atendi o telemovel lololo ai o estoiro que mando.... estava a ver que levava uns estalos nessa altura

    Comment


      Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      Então pessoal, o que é que aconteceu aos smileys grandes que tinham diponibilizado para o pessoal animar as conversas !!!
      Estavam mesmo engraçados e vieram dar uma cor diferente, para melhor claro, isto na minha opinião.

      Abraço TT

      Comment


        Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        Pois é o meu Azulinho lá me pregou mais uma partida. Para castigo vai ter que ser cobaia para mais um turbo. [>] [>] [:-[ [:-[ [smile rir-se]
        Lá vai ele a caminho da ressurreição. [8)] [8)]




        Comment


          Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Carlos nao o deixes habituar se a andar pronto socorro ....

          Comment


            Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Nem pensar!!!! [:-X] [:-X]
            Ou ele se começa a portar bem ou então [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[!!!!

            Comment


              Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              Então que lhe deu a máquina?

              Abraço

              Comment


                Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                [quote author=David_Paredes link=topic=656.msg38910#msg38910 date=1319488258]
                Então que lhe deu a máquina?

                Abraço
                [/quote]

                Foi o turbo que partiu, reparei-o poque tinha um bocado de folga, fez 3mil kms e puf foi á vida. [:-[

                Comment


                  Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  Algumas fotos das ultimas saidas.



























                  Comment


                    Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    Carlos ontem falhaste aos treinos lolo eu tambem..... mas segundo me disseram parecia um raid ontem lolo

                    Comment


                      Re: LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      A malta está a aderir em força!!!
                      Assim é que é, há por aqui muito mato para pisar e pedra para polir!! [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Estive OFF [huhuhuh] [huhuhuh] [smile rir-se]
                      No próximo também estou fora, mas depois podem contar comigo!! [:-[ [smile rir-se]
                      Abraço.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X