Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
Pessoal, alguém me sabe dar os passos para colocar uma foto pequena junto à minha identificação? ???
Utilizo o photobucket.
Cumps
Pessoal, alguém me sabe dar os passos para colocar uma foto pequena junto à minha identificação? ???
Utilizo o photobucket.
Cumps

Comment