Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Patrocínio ao MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Patrocínio ao MD TT

[quote author=pvc link=topic=35363.msg123902#msg123902 date=1443709336]
    Figas, concordo que a coisa tem que andar, e que não pode dar em "Nada". Também concordo que o MD TT se farta de fazer publicidade ao clube, sem pedir nada em troca.

A minha sugestão era apenas para não parecer que esse patrocínio é uma coisa paralela, ou externa, ao clube. Só isso.

Eu, de uma forma ou de outra, alinho. Sei bem que o MD TT merece.

[]
    [/quote]

Boa!!! [] [] []

Toca pois a acrescentar o nome da lista pra sermos muitos:
    1. tiago.a
    2. dalbuquerque
    3. Francisco Dias
    4. Figas
    5. ........
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Aquando da abertura deste tópico a minha ideia era a direção ouvir os sócios se estão interessados em que uma parte das suas cotas sejam para o patrocínio do MD TT, podia ser através de uma votação.

Após a votação, conforme os resultados, decidia-se se se dava um capacete, um pneu, um depósito de gasóleo, ou qualquer coisa que ele precise. Concordo que isto vá demorar imenso (politica na prática).

Contudo, podemos sempre fazer a dita vaquinha referida pelo Figas ou então o MD TT desenvolve um crowdfunding.

MD TT chega-te à frente e diz o que precisas que se não for o clube o pessoal dá-te uma ajuda.

Comment

boa ideia []
        BJ40 - So mystic and divine

Comment

Subscrevo.

Comment

Apoio incondicionalmente a iniciativa pois o Vítor merece e tem surpreendido muita gente...

Abr.
            PMike

Toca pois a acrescentar o nome da lista pra sermos muitos:
            1. tiago.a
            2. dalbuquerque
            3. Francisco Dias
            4. Figas
            5. PMike
            6. ........

Comment

Estou sem palavras.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Obrigado pessoal, sabem perfeitamente que trago sempre o forum/club ao peito.

Depois já dou uma resposta maior.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35363.msg123909#msg123909 date=1443716765]
                Estou sem palavras.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Obrigado pessoal, sabem perfeitamente que trago sempre o forum/club ao peito.

Depois já dou uma resposta maior.

MD TT
                [/quote]

Manda a resposta maior acompanhada da foto dos capacetes ké pó pessoal começar a ficar (ainda mais) motivado e fazer crescer a lista

Abraço

LISTA DE CRUISERFOUNDING P'ÓS CAPACETES DO MD TT E DO PENDURA:
                1. tiago.a
                2. dalbuquerque
                3. Francisco Dias
                4. Figas
                5. PMike
                6. ........
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Viva!
                  A ideia, não sendo nova (como muito bem lembrou o Armstrong a propósito de uma antiga e sempre actual proposta do Lenhador), creio que desta vez tem rodas para andar.
                  Apesar do Figas ter razão quanto ao fim a que têm sido votadas muitas ideias e iniciativas aqui propostas, como todos os que seguem a actividade do Clube sabemos, se estamos a falar de um patrocínio "oficial", concordo em que o assunto tem que ser submetido à Direção, para que esta o proponha aos sócios. Se o quisermos fazer a nível individual, tubo bem...
                  Relembro que correu um "abaixo assinado" para promover o aumento do valor da quota de sócio, tendo justamente em vista o crescimento do Clube e das suas actividades. Na minha modesta opinião, esta é justamente uma proposta que vai no sentido aqui defendido e votado pela maioria dos sócios.
                  Assim, e considerando o "atraso" na realização da Assembleia Geral de Sócios, julgo que haverá condições para a sua realização no próximo Almoço de Natal, onde esta proposta poderá ser submetida e aprovada.

Desculpem a extensão do relambório, mas o Clube FLC não pode/deve promover medidas avulsas.

AbraTTo com capacete homologado

Comment

Boas.

Esta ação pode ser e deve ser entendida, numa primeira fase, como movimento individual numa ação de apoio a um membro que se destaca de forma muito clara e consistente do Fórum e do Clube.

Nessa prespetiva podem e devem membros (sócios ou não) promover uma forma de apoiar o MDTT.
                    Um exemplo: um membro do Fórum que não é sócio pode contribuir e isso não requer qualquer tipo de aprovação/discussão em Assembleia Geral.

Dito de outra forma:
                    1) Devemos avançar SEM esperar pela discussão em Assembleia?
                    Sim porque se esperarmos vamos o perder mais 3 ou 4 meses (no mínimo).
                    E sim porque esta ação não colide com ações futuras do Clube neste contexto.
                    E ainda sim porque haverá não sócios que estarão interessados em contribuir e a Assembleia não os representa.
                    2) O Clube deve discutir e apoiar esta "vaquinha" ou outra ideia semelhante para patrocinar o MDTT?
                    Sem qualquer dúvida, mas fundamentalmente deve-se discutir pouco e apoiar muito pois já andamos por aqui há muito tempo e 99% das ideias ficam por apenas isso....

Não por culpa da Direção mas , muito sinceramente, considero que na maior parte dos tópicos sobre estas e outras ideias, habitualmente divaga-se muito e decide-se pouco.

Abr.
                    PMike

Comment

Face ao referido até agora por toda a gente acho que este assunto deve de ser debatido em Assembleia.

Até lá acho que cada um sabe de si e se quiser pode ajudar o MD TT e depois caso o Clube (com a devida aprovação dos seus sócios) avance com o patrocínio é uma situação à parte que em nada colide com o apoio individual de cada membro (seja sócio ou não).

Comment

A trabalhar...
                      X