Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "nuno170"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1998 - nuno170

e q inundação... >

sim, mais logo ponho foto q é mais fácil do q tar a explicar.

abraço

Comment

Re:KZJ95 - 1998 - nuno170

cá estão:

tem um de cada lado, como é óbvio.

abraço

Comment

Re:KZJ95 - 1998 - "nuno170"

a sorte a mim não me pega e ontem tentaram assaltar o jipe. penso q seria assalto para levarem o carro pois não tinha nada à vista dentro do carro, desfizeram o puxador e canhão do pendura e a pintura e chapa à volta é pra esquecer.

abraço

Comment

dÁ-TE por feliz... :

A mim levaram-me o volante, da outra vez... ;D ;D ;D

[quote author=nuno170 link=topic=663.msg12452#msg12452 date=1293798548]
          a sorte a mim não me pega e ontem tentaram assaltar o jipe. penso q seria assalto para levarem o carro pois não tinha nada à vista dentro do carro, desfizeram o puxador e canhão do pendura e a pintura e chapa à volta é pra esquecer.

abraço
          [/quote]

Comment

e dou-me por feliz por tentarem assaltar o jipe e causado danos? : : :

Comment

Tenham cuidado com os jeeps. Sei por fonte seguras que a encomendas de 4x4 principalmente carrinhas .

Esta informaçao foi me fornecida pelas autoridades de investigaçao

Comment

Nuno infelizmente é o que há mais por aí, felizmente à parte dos danos ainda tens carro!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Eu também tenho andado com medo, os nossos carros têm bastante procura em África... E com a crise que está aí!...

Ainda bem que não conseguiram o que queriam com o teu.

1 abraço!
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Land Cruiser's, Hiace's, Hilux's e patrois, não podem dormir na rua! :-\

abraço estupido
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O teu carro fica na rua ou estava dentro de casa?? Eu desde que levaram o meu vitara nunca mais o deixei dormir na rua, para ficar na rua tem de ser com os canos da caçadeira de fora. Ainda bem que nao conseguiram levar o teu mas é um aviso para todos nós!!!
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

Comment

A trabalhar...
                      X