Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=DanielAlexandre link=topic=35405.msg124807#msg124807 date=1446058098]
e se não acrescentar a alavanca? é que acho que já é grande o suficiente
[/quote]
Um Kit baratinho [smile rir-se] pickup´s e 4runner.
A vantagem neste kit é de ser possível reverter. Não há soldas.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Talvez por ser caixas diferentes!?
A caixa que experimentei foi numa hilux com kzt e ficou bem curta/rápida as passagens de caixa. Gostei [smile rir-se]
Red Toy - BJ40 81
"... I was normal until i got this Cruiser."
Talvez por ser caixas diferentes!?
A caixa que experimentei foi numa hilux com kzt e ficou bem curta/rápida as passagens de caixa. Gostei [smile rir-se]
[/quote]
Pois sei que essas caixas são mais precisas, quando fizer outra vez depois digo como ficou.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=DanielAlexandre link=topic=35405.msg124830#msg124830 date=1446074905]
MD mostra aí umas fotos e explica como e com o que é que fizes-te [smile rir-se]
[/quote]
Já tenho não tenho as fotos no computador estão no disco externo, tenho que as passar para colocar aqui.
[] [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
Comment