Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Shortshift

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Shortshift

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Só mesmo tu para me fazer desmontar a alavanca das velocidades, no almoço de Natal quero uma grade de mines:

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Do lado esq a original a dir feita no torneiro:

[img width=479 height=800]http://i173.photobucket.com/albums/w63/MDTT2/20151104_133219_zpsaef4bz99.jpg[/img]
      [img width=479 height=800]http://i173.photobucket.com/albums/w63/MDTT2/20151104_133212_zpsnlypz0cy.jpg[/img]

O aumento que mandei fazer:

[img width=479 height=800]http://i173.photobucket.com/albums/w63/MDTT2/20151104_133230_zpswfmtivey.jpg[/img]

Para a semana devo fazer isso numa caixa do lj70

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Oh Vitinha muito obrigado. Não sabia que ias ter que desmontar isso de propósito.

No jantar de natal está prometida uma caixa de Minis.

Já reparei que optaste por fazer o aumento de uma forma diferente. Eu mandei fazer uma patela do estilo da foto em baixo e a alavanca vai encaixar na mesma naquela flange de origem, mas penso que será a mesma coisa certo ?

O meu problema está na alavanca. não tenho quem me faça aquilo... [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

MD TT preço para fazer isso numa caixa de um LJ70 motor 2LT, é só fazer e enviar para mim que eu depois monto

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35405.msg125055#msg125055 date=1446669766]
            MD TT preço para fazer isso numa caixa de um LJ70 motor 2LT, é só fazer e enviar para mim que eu depois monto
            [/quote]

Só depois de fazer, pois já não sei quanto paguei ao torneiro pela minha,

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=35405.msg125039#msg125039 date=1446648450]
              Oh Vitinha muito obrigado. Não sabia que ias ter que desmontar isso de propósito.

No jantar de natal está prometida uma caixa de Minis.

Já reparei que optaste por fazer o aumento de uma forma diferente. Eu mandei fazer uma patela do estilo da foto em baixo e a alavanca vai encaixar na mesma naquela flange de origem, mas penso que será a mesma coisa certo ?

O meu problema está na alavanca. não tenho quem me faça aquilo... [:'(] [:'(] [:'(]

[/quote]

Alguns torneiros são bons numas coisas, outros noutras. O melhor conselho que te posso dar é encontrares um que já tenha feito algo do género.

Comment

Já encontrei. Já falei com o nosso amigo F.Ferraz que se disponibilizou a ajudar-me...

Vamos lá ver.

Começa é a ficar difícil fazer tudo a tempo do jantar de natal. [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Nem que vá só com metade das peças... [:P]

Comment

engatas 2 ou 3 e vai sempre nessa haahah

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35405.msg125131#msg125131 date=1446750992]
                    engatas 2 ou 3 e vai sempre nessa haahah
                    [/quote]

Se tiver que ser... [:P] [:P]

Comment

Está aqui algo que me está a morder a orelha isto na hilux dava jeito.... []
                      Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X