Caro membro ou sócio,
O Clube FLC - Fórum Land Cruiser, vai estar mais uma vez presente na feira MotorClassico da FIL - Feira internacional de Lisboa
Marque já na sua agenda....mais novidades em breve.
Aqui fica o cartaz da feira [8)] [8)] [8)]

Vamos ter presente no nosso stand o NOVO Toyota Land Cruiser J7 da produção de Ovar


Se não acreditas basta rumares à feira na próximo fds de 8 a 10 de Abril e poderás tocar neste belo exemplar..
Além desta maquina irá estar presente outros modelos que representam um pouco da evolução dos toyota pickup's....
Iremos ter um dos HJ45 mais antigos do Mundo

Não menos importantes iremos ter dois BJ40's totalmente restaurados pelo Nilde, (Bjotinha e Figas)
Teremos também um J7 original e ainda um HJ 60.
Não faltam argumentos para apareceres na feira e fazermos uma grande representação das forum/clube.
Não esperes para a ultima da hora e reserva já os teus bilhetes pois terás um preço mais simpático do que na bilheteira.
Horário:
Sexta-Feira, 8 de Abril
15h às 22h
Sábado, 9 de Abril
11h às 22h
Domingo, 10 de Abril
11h às 20h
Para quem queira ter entradas a um preço mais simpático, podem reservar as mesmas através do Clube FLC.
O preço FIL: é 10.00
Preço Clube FLC: Sócios 6.50
N/ Sócios 8.00
Preço free-pass: Sócios 21.00
N/ Sócios 23.00
NIB para transferência: 003506240006365993096 (titular Clube FLC)
Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD (titular Clube FLC)
Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentosflc@gmail.com descriminando nickname para mais fácil identificação.
Haverá alguém do staff que irá à porta entregar os ingressos encomendados (disponibilizaremos os contactos telefónicos para que possam anunciar a chegada à entrada do salão)
Agradecemos que para facilitar este serviço não deixem a reserva e encomenda para os últimos dias pois a partir de 4ª feira dia 6 já não podemos garantir bilhetes.
Lista de Bilhetes:
Verissimo - 6 bilhetes
D4dteam - 10 bilhetes
Figas - 6 bilhetes
Rabbit - 3 bilhetes + free pass
O nosso stand na edição de 2015


Mais informações brevemente
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
´
Citação D4dteam:
Bom dia a todos.
Com vista já a pensar em 2016 no motor-clássico e na futura presença lanço aqui um desafio.
Para o evento do próximo ano podíamos levar a votação aqui no fórum de qual o carro ( dentro dos clássicos ) é que gostariam de ver no stand do Clube FLC
em 2016
Quem vencesse teria a oportunidade de ter o carro exposto ( caso desejasse é claro ).
Que acham da ideia.
O objectivo seria em 2016 fazermos pelo menos igual ao que tivemos em 2015.
Mas sem o carro do sardinha, pois esse que se arranje que só estraga o stand [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
E sem o Azeitona também oh figas ( pumba já eliminei dois ) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
D4dteam
Vamos lá começar a discutir este assunto sff
O Clube FLC - Fórum Land Cruiser, vai estar mais uma vez presente na feira MotorClassico da FIL - Feira internacional de Lisboa
Marque já na sua agenda....mais novidades em breve.
Aqui fica o cartaz da feira [8)] [8)] [8)]

Vamos ter presente no nosso stand o NOVO Toyota Land Cruiser J7 da produção de Ovar


Se não acreditas basta rumares à feira na próximo fds de 8 a 10 de Abril e poderás tocar neste belo exemplar..
Além desta maquina irá estar presente outros modelos que representam um pouco da evolução dos toyota pickup's....
Iremos ter um dos HJ45 mais antigos do Mundo


Não menos importantes iremos ter dois BJ40's totalmente restaurados pelo Nilde, (Bjotinha e Figas)
Teremos também um J7 original e ainda um HJ 60.
Não faltam argumentos para apareceres na feira e fazermos uma grande representação das forum/clube.
Não esperes para a ultima da hora e reserva já os teus bilhetes pois terás um preço mais simpático do que na bilheteira.
Horário:
Sexta-Feira, 8 de Abril
15h às 22h
Sábado, 9 de Abril
11h às 22h
Domingo, 10 de Abril
11h às 20h
Para quem queira ter entradas a um preço mais simpático, podem reservar as mesmas através do Clube FLC.
O preço FIL: é 10.00
Preço Clube FLC: Sócios 6.50
N/ Sócios 8.00
Preço free-pass: Sócios 21.00
N/ Sócios 23.00
NIB para transferência: 003506240006365993096 (titular Clube FLC)
Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD (titular Clube FLC)
Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentosflc@gmail.com descriminando nickname para mais fácil identificação.
Haverá alguém do staff que irá à porta entregar os ingressos encomendados (disponibilizaremos os contactos telefónicos para que possam anunciar a chegada à entrada do salão)
Agradecemos que para facilitar este serviço não deixem a reserva e encomenda para os últimos dias pois a partir de 4ª feira dia 6 já não podemos garantir bilhetes.
Lista de Bilhetes:
Verissimo - 6 bilhetes
D4dteam - 10 bilhetes
Figas - 6 bilhetes
Rabbit - 3 bilhetes + free pass
O nosso stand na edição de 2015


Mais informações brevemente
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
´
Citação D4dteam:
Bom dia a todos.
Com vista já a pensar em 2016 no motor-clássico e na futura presença lanço aqui um desafio.
Para o evento do próximo ano podíamos levar a votação aqui no fórum de qual o carro ( dentro dos clássicos ) é que gostariam de ver no stand do Clube FLC
em 2016
Quem vencesse teria a oportunidade de ter o carro exposto ( caso desejasse é claro ).
Que acham da ideia.
O objectivo seria em 2016 fazermos pelo menos igual ao que tivemos em 2015.
Mas sem o carro do sardinha, pois esse que se arranje que só estraga o stand [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
E sem o Azeitona também oh figas ( pumba já eliminei dois ) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
D4dteam
Vamos lá começar a discutir este assunto sff
]
Comment