Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2016
A do Motorclássico ainda não está em preparação! Mas a malta de LX orienta-se bem. A seu tempo! []
O TLC Adventure Camp já gerou muita conversa, viagem e estalada da grossa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Neste momento andamos a tratar de sanitas e afins! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=netcruiser link=topic=35408.msg125127#msg125127 date=1446747199]
A do Motorclássico ainda não está em preparação! Mas a malta de LX orienta-se bem. A seu tempo! []
O TLC Adventure Camp já gerou muita conversa, viagem e estalada da grossa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Neste momento andamos a tratar de sanitas e afins! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=netcruiser link=topic=35408.msg125127#msg125127 date=1446747199]
A do Motorclássico ainda não está em preparação! Mas a malta de LX orienta-se bem. A seu tempo! []
O TLC Adventure Camp já gerou muita conversa, viagem e estalada da grossa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Neste momento andamos a tratar de sanitas e afins! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço verdadeiro
[/quote]
Para não estar a criar um tópico sobre isto, posto aqui!
Não digo na geral, mas não seria de começarem a por alguma coisa sobre as vossas ideias , sobre o que vão fazer e onde , e quando.... Pode ser que dessa informação resulte mais alguma ajuda ideia..Ou outra coisa qualquer... Não era um espaço de debate. Era : vamos fazer isto dia X se alguém puder ajudar ou tiv r ideia melhor, diga por Pm e falamos fora da geral... Talvez mais alguns sentissem vontade de ajudar, digo eu....
O clube já tem definida a participação no evento?
É possível aderir / participar / comparticipar?
Agradeço resposta para que quem se queira juntar à festa o possa fazer atempadamente representando o nosso Clube que é de todos.
Abraço Clubista
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
[quote author=rabbit link=topic=35408.msg128759#msg128759 date=1455791099]
Ja existe alguma informacao sobre o club participar e em q moldes?
[/quote]
Parece que sim, o stand é maior, a localização excelente e haverá novidades, no entanto a organização que se chegue á frente que não quero ser spoiler... [smile rir-se]
Abraço mal informado...
O que é certo certinho é que vamos estar mais uma vez presentes no MotorClassicos, agora relativamente à nossa presença o que posso adiantar é que o nosso stand terá à partida o dobro do ano passado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Estão em cima da mesa algumas ideias, surpresas, mas ainda não é possivel confirmar ou melhor desconfirmar hehehe
é muito provável que tenhamos quase todas as séries, desde a série 40 até à série 60.....se não for possível alguma das series arranjamos umas miniaturas hehehe
Na proxima semana vai haver uma reunião onde será abordado a presença de um veiculo especial...se for possivel será 5****.....mas não depende nada de nós.....
Posso já adiantar que terá presente o BJ40 do Sardinha (Bejotinha), o BJ40 do Figas...segundo dizem está ainda melhor que o do sardinha [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Depois quem sabe se terá também presente o Serie 4 mais antigo que se conheça em portugal, que está dentro da primeira centena produzida no mundo [smile rir-se] [smile rir-se]
Haverá descontos para as entradas, etc, etc
Coloquem nas vossas agendas desse fds pois vai ser certamente muito bom [] []
Nao me digas que o revolver 38 vai estar na fil essa porra cheira a ratos [smile rir-se] [smile rir-se] esse carro e dos mais antigos serie 4 do mundo com motor diesel porque a zulina existem muito mais antigos
Comment