Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2016
Colapsar
X
-
Boas, umas coisas que tenho visto
Agraço11 Photos"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas,
Bem já passou o primeiro dia de feira e posso-vos dizer só por este dia já valeu apena

Amanha e Domingo vão ser uns dias muito grandes....não deixem de aparecer

Tenho poucas fotos, mas aqui vai umas de um teste drive ao NOVO VDJ79
Não precisam de trazer comida pois vai haver muita palha e garrafões

Até amanha....
aBJraços TT
Comment
-
Hoje foi assim.....foi um prazer ter tantos ilustres no nosso stand

Amanha ainda poderás fazer uma visita ao nosso stand.....
31 PhotosLast edited by andry; 10-04-2016, 01:30.
Comment
-
Boas a todos.
Foi mais um evento que muito me anima pela visibilidade e reconhecimento que deu à nossa associação! É espectacular lidar com uma afluência enorme ao nosso stand de exposição e bastante interessada em nos ouvir. Stand esse elogiado por visitantes e também pelo pessoal de outros expositores. Impressionámos pela dimensão da área que o nosso pequeno clube conseguiu e pela qualidade e história dos veículos que apresentámos. Todos os que ajudaram, colaboraram e alguns dos que nos visitaram puderam perceber que estivemos em grande.
Pelo meio foi certificado, como veículo clássico, um BJ40 pelo Museu do Caramulo. Foram digeridos vários farneis com o devido enquadramento nostálgico e vinicula. Angariámos mais sócios e surpreendentemente, demos a conhecer o Fórum Land Cruiser. Ainda existe muita gente que não passa cartão à internet e muitos negligenciam o nosso fórum e a informação nele contido. Fizemos um bom trabalho em desmistificar esta casa.
Agradeço aos nossos mecenas! Sem eles toda a área que ocupámos seria mais pequena. Sem eles dificilmente teríamos o sucesso que tivemos. Agradeço também aos sócios que se prontificaram em ajudar à implementação desta iniciativa: Rabbit, Zeziniano, Azimutte, D4dTeam, Fi(s)gas, Passeattas, Pvc, Jverissimo, Nilde, DAF, Portcruiser e também ao Sr Sardinha.
Andry, obrigado pela disponibilidade e ajuda na gestão de tudo isto. Obrigado ao Sr Soares (Pai do Andry) por mais uma vez disponibilizar a "nossa" Dyna de estimação e a colocar ao dispor do Clube FLC. Obrigado ao Laginho, Fi(s)gas, Nilde, D4dTeam, e à Toyota Caetano Portugal por intermédio do Cunha Alverca por disponibilizarem as viaturas expostas. Por último, obrigado a todos os que nos visitarem e fizeram valer todos estes dias de sacrifício.
Termino expressando uma leve tristeza pelo facto de os membros e sócios de Lisboa e arredores não terem brindado o clube e exposição, com a participação num cortejo anunciado no nosso fórum. Pela fraca adesão foi obviamente cancelado. Vamos tentar perceber o porquê deste objectivo falhado quando outros clubes de tributo a uma marca conseguiram levar cerca de 40 viaturas ao Motorclássico. Elerre obrigado pelo teu esforço e não desanimes pois nós, que tocamos este barco para a frente, lidamos com problema idêntico noutras acções do Clube e fórum. Com calma e persistência havemos de lá chegar.
Bem haja a todos.Last edited by andry; 30-04-2016, 21:17.SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Boas tardes,
Venho dar os meus Parabéns pelo êxito do MOTORCLÀSSICO 2016.
em resposta ao post do netcruiser, começo por rejeitar o agradecimento
, porque considero que encontrando disponibilidade para desenvolver o NOSSO clube
, estou a participar na construção de um bem comum
, e esta é uma das premissas pela qual faz sentido pertencer ao clube.
Uma palavra de força ao amigo Elerre, que, com muita razão mais uma vez mostrou que há qualquer coisa por fazer...
Abraço quase pleno...Last edited by Passeattas; 11-04-2016, 22:14."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment