Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Imperador"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Imperador"

Toyota Land Cruiser parts since 1983. From the oldest FJ25 and to the newest Land Cruiser, Non USA or domestic 40 Series, 60 Series 80 Series or 100 Series, SOR has the largest selection of top quality new and used OEM and aftermarket Land Cruiser parts in stock in the world. Specializing in restoration parts for all models.

bom natal []

Comment

Re: BJ40 - 1978 - "Imperador"

[quote author=LENHADOR link=topic=35416.msg126837#msg126837 date=1450921861]
      Toyota Land Cruiser parts since 1983. From the oldest FJ25 and to the newest Land Cruiser, Non USA or domestic 40 Series, 60 Series 80 Series or 100 Series, SOR has the largest selection of top quality new and used OEM and aftermarket Land Cruiser parts in stock in the world. Specializing in restoration parts for all models.

bom natal []
      [/quote]

obrigado, ja estive a ver deu me uma grande ideia(penso eu ) vou fazer umas com folha de borracha que tenho cá em casa.

Um bom Natal

Comment

Bom dia e bom feriado "toyoteiros",
        já algum tempo que não tenho dado noticias sobre o Imperador, mas o trabalho tem andado para frente, não está como devia mas está como é possível .

Há dias que o serviço rende bem, á outros que não! e eu cheio de vontade de andar ele na "rua".

Comment

Não estou a conseguir por as fotos aparece sempre esta mensagem" Your session timed out while you were operating and you were logged out. You must log in again to continue."
          Eu estou a carregar no símbolo da maquina fotografia, ou não é assim?

Comment

Experimenta no botão do lado direito "upload attachments" ao lado do editor que é um A sublinhado!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
              Experimenta no botão do lado direito "upload attachments" ao lado do editor que é um A sublinhado!
              Obrigado, mas também não consigo ir por ai, aparece-me esta mensagem "Your session timed out while you were operating and you were logged out. You must log in again to continue."

Comment

Comment

acho que já consigo... apesar do trabalho que dá, alguma coisa eu estou a fazer mal.

Comment

Dá trabalho, mas depois consolas-nos as vistas 😜😜😜

obrigado pela partilha e força nos trabalhos que tão a ir muito bem
                    PARABÉNS
                    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Pelas fotos, é mais um BJ que vai ficar a meter nojo (de não novo que está!)
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X