Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1978 - "Imperador"
Colapsar
X
-
Boas,
Assim está atualizado o meu tópico, sei que , ao trabalho que tive, devia ter tirado as borrachas e os vidros,
mas não sei tirar e também tenho as borrachas com pequenos cortes se tirasse provavelmente tinha que por novas e corria o risco de partir um vidro e a despesa ia ser grande.
Também ficou com algumas amassadelas que não consegui tirar e outras nem tentei, já não é para mim, já é trabalho de profissional.
Mas ainda tenho muito trabalho até estar pronto para ir a inspeção!!!
Comment
-
Parabéns pelo trabalho, e quanto às borrachas e vidros acho que fizeste muito bem, claro que te podem dizer: - Ah e tal era melhor substituir.
Mas dizer pra substituir é fácil, ter t€mpo pra substituir tudo já é outra conversa.
tens aí uma bela máquina, que depois de tar pronta para a inspeção vais aproveitá-la à maneira
AbraçoUm Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
Está a ficar muito fixe, a ver se fica pronta para o almoço de natal."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Parabéns e grande trabalheira.
Esta a ficar em condições.
Com essa cor vai ser muito gira andar com ele por aí.- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Boas makirente! Sabias que esse Azulinho quase que tambem era meu??? Eu sou o dono do vermelhinho que tu foste fazer o test drive
eu bem o queria trazer... mas ja era muita despesa por tanto ferro velho. Ehehehe
quando estavas na quinta nao estava a haver um evento de um batizado? Eu tava lá!!
grande maquina que ai tens. Como ele estava e e como ja está.... grande trabalho e paciência.
Como o mundo é pequeno
Abraço
Comment

Comment