Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Imperador"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

continuação:

Comment

Comment

Boas,

Assim está atualizado o meu tópico, sei que , ao trabalho que tive, devia ter tirado as borrachas e os vidros,

mas não sei tirar e também tenho as borrachas com pequenos cortes se tirasse provavelmente tinha que por novas e corria o risco de partir um vidro e a despesa ia ser grande.

Também ficou com algumas amassadelas que não consegui tirar e outras nem tentei, já não é para mim, já é trabalho de profissional.

Mas ainda tenho muito trabalho até estar pronto para ir a inspeção!!!

Comment

Parabéns pelo trabalho, e quanto às borrachas e vidros acho que fizeste muito bem, claro que te podem dizer: - Ah e tal era melhor substituir.
          Mas dizer pra substituir é fácil, ter t€mpo pra substituir tudo já é outra conversa.

tens aí uma bela máquina, que depois de tar pronta para a inspeção vais aproveitá-la à maneira

Abraço
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Está a ficar muito fixe, a ver se fica pronta para o almoço de natal.
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Está a ficar TOP, só lhe mudava a cor
              Cumprimentos,
              NC

Comment

Obrigado malta, espero já andar com ele para o almoço de natal!

Alguém me pode ajudar em relação a colar as borrachas das portas, as antigas estavam coladas com cola de contacto ,
                uso cola de contacto ou aconselham outra cola mais moderna mais eficaz?

cumprimentos

Comment

eu diria que era com cola de contacto....mas certamente que existem várias qualidades de cola de contacto....a dos sapateiros costuma ser muito boa, pois geralmente agarra melhor do que se vendem por ai....

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Parabéns e grande trabalheira.
                    Esta a ficar em condições.
                    Com essa cor vai ser muito gira andar com ele por aí.
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas makirente! Sabias que esse Azulinho quase que tambem era meu??? Eu sou o dono do vermelhinho que tu foste fazer o test drive eu bem o queria trazer... mas ja era muita despesa por tanto ferro velho. Ehehehe
                      quando estavas na quinta nao estava a haver um evento de um batizado? Eu tava lá!!

grande maquina que ai tens. Como ele estava e e como ja está.... grande trabalho e paciência.
                      Como o mundo é pequeno
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X