Boas venho por este meio reafirmar a minha intenção de promover um magusto aqui com o pessoal do Fórum. [smile rir-se]
Pensei em adiar para o princípio do ano para não interferir com o evento de Natal, mas infelizmente as castanhas este ano caíram muito cedo e temo que não estejam boas até lá... daí que queria, junto com algum(s) membro(s) deste grupo, marcar uma data mais próxima e também receber uma ajuda dos mesmos na organização visto eu ter o tempo livre muito reduzido... [
]
O Espaço será a minha "tasca" e pensei em, tal como o previsto no que tinha sido programado para 2013, fazer uma feijoada de leitão (atenção que pode ser mudado o prato conforme o número de presenças).
Abraço
NJ
Pensei em adiar para o princípio do ano para não interferir com o evento de Natal, mas infelizmente as castanhas este ano caíram muito cedo e temo que não estejam boas até lá... daí que queria, junto com algum(s) membro(s) deste grupo, marcar uma data mais próxima e também receber uma ajuda dos mesmos na organização visto eu ter o tempo livre muito reduzido... [
]O Espaço será a minha "tasca" e pensei em, tal como o previsto no que tinha sido programado para 2013, fazer uma feijoada de leitão (atenção que pode ser mudado o prato conforme o número de presenças).
Abraço
NJ
]
Comment