Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Magusto Cruiser - 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Magusto Cruiser - 2015

Boas venho por este meio reafirmar a minha intenção de promover um magusto aqui com o pessoal do Fórum. [smile rir-se]

Pensei em adiar para o princípio do ano para não interferir com o evento de Natal, mas infelizmente as castanhas este ano caíram muito cedo e temo que não estejam boas até lá... daí que queria, junto com algum(s) membro(s) deste grupo, marcar uma data mais próxima e também receber uma ajuda dos mesmos na organização visto eu ter o tempo livre muito reduzido... []

O Espaço será a minha "tasca" e pensei em, tal como o previsto no que tinha sido programado para 2013, fazer uma feijoada de leitão (atenção que pode ser mudado o prato conforme o número de presenças).

Abraço

NJ
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Re: Magusto Cruiser

Viva!
    Boa malha!
    Para o São Martinho já está muito em cima não? Eu também manifestei vontade de organizar qualquer coisa aqui mais a sul, mas este pessoal é mais sofá [smile rir-se] :blank:

Abraço com jeropiga!

Comment

Eu posso-te ajudar no percurso.

Convém ser ainda em Novembro...

Abraço

Comment

Nesse caso e como já vi que a abstenção, tal como nas eleições, vai ser rainha, mando já a data de 21 de novembro []

A intenção é principalmente o convívio, apenas terá, da parte da manhã (para não haver acidentes), um passeio turístico pela zona da Bairrada (perto) para a dar a conhecer, com alguns obstáculos simples para promover a entreajuda, se necessário for, para os 4x4 sem bloqueios, mas nada de hard-core, podem trazer os cruisers bonitinhos que a intenção é não haver riscos na pintura... [:P] [smile rir-se] [smile rir-se]

Á chegada haverá almoço, seguido de convívio, onde os participantes poderão mostrar os seu dotes de mecânica no meu BJ com a aplicação de DA, intercooler, etc. :evil: :evil: (era tão bom [hmmm]) ou em alternativa temos uma sessão de karaoke ou fados acompanhados á guitarra por quem saiba,... ou por mim que não vejo a ponta dum c. de música, escolham. :evil: :evil:

Isto enquanto se assam umas castanhas que já tenho em casa à disposição... acompanhadas de uma jeropiga que ainda vou ver se arranjo... [smile rir-se]

Rosas, todas as ajudas são boas e recomendam-se... [smile rir-se][img][/img]

Abraço

O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=35426.msg125122#msg125122 date=1446740325]
          Nesse caso e como já vi que a abstenção, tal como nas eleições, vai ser rainha, mando já a data de 21 de novembro []

A intenção é principalmente o convívio, apenas terá, da parte da manhã (para não haver acidentes), um passeio turístico pela zona da Bairrada (perto) para a dar a conhecer, com alguns obstáculos simples para promover a entreajuda, se necessário for, para os 4x4 sem bloqueios, mas nada de hard-core, podem trazer os cruisers bonitinhos que a intenção é não haver riscos na pintura... [:P] [smile rir-se] [smile rir-se]

Á chegada haverá almoço, seguido de convívio, onde os participantes poderão mostrar os seu dotes de mecânica no meu BJ com a aplicação de DA, intercooler, etc. :evil: :evil: (era tão bom [hmmm]) ou em alternativa temos uma sessão de karaoke ou fados acompanhados á guitarra por quem saiba,... ou por mim que não vejo a ponta dum c. de música, escolham. :evil: :evil:

Isto enquanto se assam umas castanhas que já tenho em casa à disposição... acompanhadas de uma jeropiga que ainda vou ver se arranjo... [smile rir-se]

Rosas, todas as ajudas são boas e recomendam-se... [smile rir-se][img][/img]

Abraço
          [/quote]

Deixa ver se o pessoal mostra interesse...

Se não fazemos nós a festa e mais sobra :P

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=35426.msg125123#msg125123 date=1446741241]
            ...

...[/quote]

O meu interesse esmorece quando marcam isso para um dia de trabalho! [] [] [] []

De qualquer modo acho muito bem que engulam umas castanhas e lhe dêem forte na jeropiga! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço à maneira
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35426.msg125124#msg125124 date=1446744073]
              [quote author=Rosas link=topic=35426.msg125123#msg125123 date=1446741241]
              ...

...[/quote]

O meu interesse esmorece quando marcam isso para um dia de trabalho! [] [] [] []
              [/quote]

Meu caro amigo Presidente, não seja por isso. Está aberto o "processo" para um Magusto mais "sulista" no dia 22...

Comment

Re: Magusto Cruiser - 2015

Caro NJ como sabes teria todo o gosto em ir mas nesse fds é-me impossível comparecer.

No anterior estou livre mas no seguinte já tenho de ir com o psou fazer o percurso do almoço de Natal a ver se se mantem tudo em ordem.

Comment

Boas é uma excelente iniciativa havia era de já estar agendada a mais tempo...
                  Por mim é complicado e a maria foi a nocturna de halloween e já disse que tinha monte para uns anos [:-[ :evil: :evil:... [smile rir-se] [smile rir-se]
                  No fim de semana anterior vou a Barcelos no próximo para a Bairrada ela põem as sacas a porta.... [:-X] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Vou ver o que se arranja mas vai ser complicado....
                  Cumprimentos

Comment

De Pombal (onde está o 90) aí até é perto. Até ao Natal são os encontros, provas de vinhos, almoços, jantares, compras um stress FdP.
                    Mas que me agrada muito a ideia, sem duvida... Deixa ver mais em cima...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X