Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Não vou ter qualquer hipótese. Estarei a trabalhar nesse fim de semana. .. []
Quem puder aproveite...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Ora bem, antes de mais um bom dia a todos os Landcruisianos e outros camaradas (agora vamos ter de falar assim!) de maus caminhos!
Devido à fraca aderência que se verificou, não vou organizar esse magusto como o programado, até porque não fazia sentido. Para isso se verificar eu tinha de, este fim de semana, tratar de algumas coisas (comida, troço, etc.) e não vale o esforço com apenas 1 ou dois confirmados.
Assim, eu vou estar em casa, as castanhas já lá estão, a jeropiga também (acho que deve chegar), posto isto, quem quiser aparecer esteja á vontade e se vier de manhã apenas me diga com alguma antecedência para tratar do Almoço que neste caso será uma coisa mais simples (tipo grelhada).
Comment