Boas,
Para quem acompanhou o tópico da minha Hilux , venho aqui formalizar a apresentação desta menina que ainda não a baptizei com um nome,
Já andava há uns aninhos atrás de um exemplar destes por cá nos Açores, e cheguei a ver muitas, mas sempre a precisar de muita atenção ou então eram absurdamente caras ( ou ambas ) [hmmm]
Desliguei da ideia de comprar uma 45, e adquiri uma LN 65 a qual restaurei,
Ainda assim andava sempre com o bixinho por um série 40, fui vendo uns 40's lá fora em Portugal Continental, mas era a igual história ,sempre a preços proibitivos , ou então a um preço que estava disposto a dar mas precisava de gastar mais para por a meu gosto.
Foi então, num dia que menos contava , que me chegou aos ouvidos de um land cruiser pickup de um senhor emigrado e que deixou esta arrumada anos numa garagem e que estava disposto a vender.
E assim foi, vendi a Hilux e fui logo buscar esta pérola perdida [smile rir-se]
Confesso que não pretendo fazer restauros, ir só mantendo com manutenção de óleos e coisinhas que possam surgir, até tive muita sorte que de chapa ela foi conservada.
Só num futuro mais proximo vou ver se arranjo uns fixadores para o capô e fazer uma revisão aos travões que o pedal trava muito em baixo [:-\]
E assim resumidamente esta é a historia , aqui seguem as fotos da praxe [
]

Comment