Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1981 - "?"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ45 - 1981 - "?"

Boas,

Para quem acompanhou o tópico da minha Hilux , venho aqui formalizar a apresentação desta menina que ainda não a baptizei com um nome,

Já andava há uns aninhos atrás de um exemplar destes por cá nos Açores, e cheguei a ver muitas, mas sempre a precisar de muita atenção ou então eram absurdamente caras ( ou ambas ) [hmmm]

Desliguei da ideia de comprar uma 45, e adquiri uma LN 65 a qual restaurei,

Ainda assim andava sempre com o bixinho por um série 40, fui vendo uns 40's lá fora em Portugal Continental, mas era a igual história ,sempre a preços proibitivos , ou então a um preço que estava disposto a dar mas precisava de gastar mais para por a meu gosto.

Foi então, num dia que menos contava , que me chegou aos ouvidos de um land cruiser pickup de um senhor emigrado e que deixou esta arrumada anos numa garagem e que estava disposto a vender.
    E assim foi, vendi a Hilux e fui logo buscar esta pérola perdida [smile rir-se]

Confesso que não pretendo fazer restauros, ir só mantendo com manutenção de óleos e coisinhas que possam surgir, até tive muita sorte que de chapa ela foi conservada.

Só num futuro mais proximo vou ver se arranjo uns fixadores para o capô e fazer uma revisão aos travões que o pedal trava muito em baixo [:-\]

E assim resumidamente esta é a historia , aqui seguem as fotos da praxe []

Re: BJ 45 - 1981 - ?

Tá bonito isso deve ser uma diferença em relação a hilux...
    Qual o tamanho da caixa?
    A nível de andamento é a mesma coisa ou isso pode com as rodas?
    Cumprimentos

Comment

Parabens grande maquina , isso parece novo .
      Bem vindo a maravilhosa série 40 vais ver que nunca mais mudas de carro .

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35428.msg125184#msg125184 date=1446928835]
        Tá bonito isso deve ser uma diferença em relação a hilux...
        Qual o tamanho da caixa?
        A nível de andamento é a mesma coisa ou isso pode com as rodas?
        Cumprimentos
        [/quote]

Epa em termos de velocidade acho que não é tão veloz como a hilux ( mesmo com os 33 que eu cheguei a por ) mas em força não tem nada a ver , parece 3 motores de ln65 dentro do 45 lol por isso ela consegue aguentar-se bem com as rodas [8)]
        O tamanho da caixa sinceramente não sei, ainda não medi, mas à primeira vista é maior que o da minha 65 em termos de comprimento!

Já tive em tempos um BJ73 com um 3B enfiado lá e gostei de ouvir novamente o barulho característico destes motores
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Menina bonita []
          Bons kms
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Belo exemplar

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Está espectacular!
              Adoro a côr e a caixa parece estar muito boa.
              merece um dono que a valorize como tu!
              Parabéns.
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bem vindo

Essa carrinha já eu sabia que estava bem guardada lá para os lados dos Mosteiros [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Boa sorte com a nova maquina!!!

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=35428.msg125195#msg125195 date=1446945053]
                  Bem vindo

Essa carrinha já eu sabia que estava bem guardada lá para os lados dos Mosteiros [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Boa sorte com a nova maquina!!!
                  [/quote]

Epa já tinhas galado esta menina então antes [smile rir-se]

Reza a lenda que ainda existe mais uma igual por esses lados igualmente bem guardadinha []

Comment

sim está para os teus lados e bem guardada mas não está como a tua e o dono não a quer vender [smile rir-se] [smile rir-se]

O que não falta é carrinhas e como já disse ou não as vendem, aliás, preferem vender as mulheres do que as carrinhas [smile rir-se] ou aquelas que pedem bom dinheiro [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumpt

Comment

A trabalhar...
                    X