Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

Excelentes fotos. Excelente dia. Excelentes pessoas.
    Desta vez não deu mesmo para ir.
    Ver se na próxima consigo terminar opercurso [] afinal ja o comecei.
    Abraço e continuação

Comment

[quote author=Quintas link=topic=35435.msg125776#msg125776 date=1448297598]
      [quote author=Passeatas link=topic=35435.msg125772#msg125772 date=1448291437]
      [quote author=Quintas link=topic=35435.msg125767#msg125767 date=1448285159]
      Fico invejoso de ver as fotos!!! [>] [>] [>] também gostava de ter participado.
      [/quote]
      Tens razões pra isso! [:P] [:P] [:P]
      Mas tens bom remédio... []
      [/quote]

Sou presidente de uma associação que me tira os fins de semana quase todos! Mas para o próximo ano já espero ter mais tempo porque o meu mandato termina.
      Aproveito para lançar o convite aqui, quando quiserem visitar o Pinhal de Leiria, eu posso levar a malta a conhecer as dunas [] []
      [/quote]
      Boa ideia, esse programa já estava na agenda, só estou á espera de oportunidade. Pode ser que a faças acontecer nessa altura.
      Abraco em espera
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35435.msg125788#msg125788 date=1448341514]
        [quote author=Quintas link=topic=35435.msg125776#msg125776 date=1448297598]
        [quote author=Passeatas link=topic=35435.msg125772#msg125772 date=1448291437]
        [quote author=Quintas link=topic=35435.msg125767#msg125767 date=1448285159]
        Fico invejoso de ver as fotos!!! [>] [>] [>] também gostava de ter participado.
        [/quote]
        Tens razões pra isso! [:P] [:P] [:P]
        Mas tens bom remédio... []
        [/quote]

Sou presidente de uma associação que me tira os fins de semana quase todos! Mas para o próximo ano já espero ter mais tempo porque o meu mandato termina.
        Aproveito para lançar o convite aqui, quando quiserem visitar o Pinhal de Leiria, eu posso levar a malta a conhecer as dunas [] []
        [/quote]
        Boa ideia, esse programa já estava na agenda, só estou á espera de oportunidade. Pode ser que a faças acontecer nessa altura.
        Abraco em espera
        [/quote]

Estou a pensar em almoçar para aqueles lados no próximo ano... [8)]

Comment

Já almocei hoje e faço tensões de o fazer amanhã! [smile rir-se]

Abraço brincalhão
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35435.msg125805#msg125805 date=1448392416]
            Já almocei hoje e faço tensões de o fazer amanhã! [smile rir-se]

Abraço brincalhão
            [/quote]

Foste almoçar ao pinhal de Leiria?? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva!
              E para aguçar o apeTTiTTe dos que ficaram...
              Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

Como ainda não conseguimos acabar o passeio, estão abertas as inscrições para o próximo [smile rir-se]

AbraTTo a picar

Comment

Grande voltinha, com pessoal á maneira.
                Um belo convívio.
                http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=mario fragata link=topic=35435.msg126033#msg126033 date=1448998546]
                  Grande voltinha, com pessoal á maneira.
                  Um belo convívio.
                  [/quote]

Viva amigo Mário, foi um excelente convívio.
                  É com muito agrado que o vejo de novo neste nosso cantinho []

Um dia destes temos que marcar novo encontro pois ainda não acabámos a volta! [smile rir-se]

AbraTTo bem vindo!

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35435.msg125883#msg125883 date=1448642914]
                    Viva!
                    E para aguçar o apeTTiTTe dos que ficaram...

Como ainda não conseguimos acabar o passeio, estão abertas as inscrições para o próximo [smile rir-se]

AbraTTo a picar
                    [/quote]

Trilhos que já não os faço ha algum tempo e estão magníficos,
                    quero ver se numa próxima me junto a vocês, isto se quiserem a companhia de uma velha "carroça" [].
                    Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                    X