Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

Acho que vos vi, tive de ir a margem sul e a tarde fui dar uma volta para eventualmente tirar fotografias até ao Espichel antes de vir para casa, e tinha entrado na zona dos pic-nic´s da lagoa e fui até as rampas para ver como estava a lagoa e quando vinha a entrar no alcatrão mais a baixo e ao ver o transito de cima, pareceu-me ter visto o topo de um hard-top de um Bj73 e pelos vistos era o porkys, ainda entrei num caminho que tinha a frente, mas como ia de RAV4 não arrisquei a entrar muito e já não vi mais nada.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

[8)] [8)] [8)] [8)]

nem comento ehehe espero que tenham tido dor de barriga [:P] [:P] [:P]

Já tenho saudades de pisar esses trilhos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A próxima AlmoçaTTa do Núcleo Grd Lx começará com uma reunião às 11h, no local do churrasco.
        O passeio será só depois de almoço, para ver se desta vez completamos o trilho (estamos quase a conseguir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])

AbraTTos vadios

Comment

[quote author=andry link=topic=35435.msg125756#msg125756 date=1448251015]
          [8)] [8)] [8)] [8)]

nem comento ehehe espero que tenham tido dor de barriga [:P] [:P] [:P]

Já tenho saudades de pisar esses trilhos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          [/quote]

Nem dor de dentes. ... [8)] [8)]
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Fico invejoso de ver as fotos!!! [>] [>] [>] também gostava de ter participado.
            Quintas

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35435.msg125743#msg125743 date=1448235766]
              Esta malta do centro cuida-se bem.... [smile rir-se] :evil:
              [/quote]

Do centro... sul []

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35435.msg125760#msg125760 date=1448271948]
                A próxima AlmoçaTTa do Núcleo Grd Lx começará com uma reunião às 11h, no local do churrasco.
                O passeio será só depois de almoço, para ver se desta vez completamos o trilho (estamos quase a conseguir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])

AbraTTos vadios
                [/quote]

Realmente o trilho é muito fixe, proporciona uma concentração de cenários bem diferentes na mesma zona.

Completar o trilho todo de uma vez é difícil, porque a malta não dispensa o convívio, que para mim, é parte indispensável!

Elerre, fico a aguardar a próxima iniciativa, que as que já passaram foram 5 estrelas.

Aqui ficam uns excertos:

E uns vids:

Abraço em modo à "espera do próximo"
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Quintas link=topic=35435.msg125767#msg125767 date=1448285159]
                  [/quote]
                  Tens razões pra isso! [:P] [:P] [:P]
                  Mas tens bom remédio... []
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35435.msg125772#msg125772 date=1448291437]
                    [quote author=Quintas link=topic=35435.msg125767#msg125767 date=1448285159]
                    [/quote]
                    Tens razões pra isso! [:P] [:P] [:P]
                    Mas tens bom remédio... []
                    [/quote]

Sou presidente de uma associação que me tira os fins de semana quase todos! Mas para o próximo ano já espero ter mais tempo porque o meu mandato termina.
                    Aproveito para lançar o convite aqui, quando quiserem visitar o Pinhal de Leiria, eu posso levar a malta a conhecer as dunas [] []
                    Quintas

Comment

Aqui vai o meu contributo fotográfico:

Aqui, as fotos do acampamagusto:

abraço com castanhas
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X