Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 - Adventure Camp 2016 - Penamacor
Colapsar
X
-
Na sexta à noite temos churrascada da grossa. Não se esqueçam de levar os víveres e o carvão!
Existem pontos (assadores), no parque, que podem ser usados. Basta levar as grelhas, ... e a chicha.
abraço avisadorSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Já agora, dado que existe um curso de água mesmo ao lado do parque de campismo, convém levar uns "espanta mosquitos", mais conhecidos por repelentes.
abraço com picadaLast edited by netcruiser; 08-06-2016, 17:40.SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Nada disso, estão todos a leste...Publicado por psou Ver Publicação
Pelo que se ouve falar, é do golfinho....

vai ser só mais uma das várias surpresas do evento...
abraço secreto"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Xixa, e vontade de comer e beber!
Last edited by Passeattas; 09-06-2016, 07:58."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas,
Se calhar o melhor é não comerem e beberem na sexta

Pelo andar das inscrições no Sábado à noite quero ver quem mais comer o porco de 90kg

Recomendado vivamente a quem vai que leve umas caixas para trazer porco para casa

Ou então ainda me vão surpreender e vai parecer muita gente a inscrever no dia...
Enfim....não percebo!!!
aBJraços TT
Comment
-
Boas,
Para sexta já levo aqui uns kg bons de enchido
mais umas garrafas de Poncha daquela Tesuda
, mais uns bons litros de tinto a martelo MADE IN HOME, feito cá pelo rapaz sem corantes nem conservantes
, uns litros de aguardente geneticamente modificada MADE IN HOME , uns secretos de Porco Preto etc. etc.
, haja vontade para dar ao serrote e boa disposição !
Abraço com muito colesterol, e mossa no Fígado
Comment
Comment