Da minha parte desejo vos um bom fim semana! Com uns alentejanos com alma..... e umas chouriças
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 - Adventure Camp 2016 - Penamacor
Colapsar
X
-
Então... que conversa é essa? não te estás a cortar pois não?Publicado por rabbit Ver PublicaçãoDa minha parte desejo vos um bom fim semana! Com uns alentejanos com alma..... e umas chouriças
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Com muita pena minha, pois era uma oportunidade de por cara nos avatares
, conhecer gente nova e partilha, mas não posso ir! Coincide com as auto férias em família (TLC incluído...) de dia 10 a 14...
Que corra tudo pelo melhor e que seja um êxito, pois parece ter todas as condições para isso!"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Comment
-
Publicado por rabbit Ver PublicaçãoDa minha parte desejo vos um bom fim semana! Com uns alentejanos com alma..... e umas chouriças
Frateli Barradas, é assim:
Ou não vais e ficas mal visto perante esta comunidade, ou estás a mangar com a malta e temos já um Desafio Adventure Camp. Se apareceres rapamos-te a pêra.
Abraço à tua esperaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-

Aquele lulu que com o cabo de uma vassoura parece uma esfregona e faz au au? LOLOLOL
Se te sentes ameaçado é porque vais LOLOL

abraço respondidoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment