Publicado por bj40 prazeres
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1980 - " ? "
Colapsar
X
-
Acho que já vi alguma coisa aqui pelo forum...não sei porque mas eu andaria mais descansado com uma direcção assistida hidraulicamentePublicado por bj40 prazeres Ver Publicaçãoola boas
alguem ja ousou no bj 40 direcao assestida mas eletrica alguem recomenda? obrigado

Mas até pode ser que funcione bem....
o que tinham em mente???
Comment
-
nao foi feito por mim pois estou fora de portugal pelo o que diz meu tio a peca que entra dentro da bomba central de travoes estava muito comprida alguem ja tinha mexido numa afinacao que la esta o nao chegava a entrar olio no primeiro tanque o meu e de dois tanques de olio de travoes mas ja esta tudo bem agora perciso uma direcao asestida da toiota dina 150 mas acho que chegai tardePublicado por andry Ver PublicaçãoBoas,
O que era?
aBJracos TT
Comment
-
isso é tipo missão impossível, se for pra por mo lugar original da caixa de direção tens como alternativa a caixa de DA das primeiras Hilux de eixo rígido, que obrigam a uma pequena alteração / inclinação do "castelo" que recebe a caixa de DA e são um coxito menos difíceis de encontrar.Publicado por bj40 prazeres Ver Publicação
...agora perciso uma direcao asestida da toiota dina 150 mas acho que chegai tarde
Como alternativa guardas a DI Direção Insistida
Abraço
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
- Likes 1
Comment
Comment