Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - " ? "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

ola boas alguem podia dar uma ideia o que se passa com os meus travoes
    foi mudado os travoes da frente para disco e tem trabalhado normal so que num descida tirava o pe do travao e o pedal ficava presso no fundp e nao destrancava ficavo como fosse o travao de mao alguem tem a ideia do que esta a passar
    obrigado

Comment

Boas,

Isso é muito estranho...ja verificas-te se tens alguma coisa que mecanicamente te prenda o pedal? Depois como consegues soltar? Tens de puxar o pedal? Só te acontece nas descidas?
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

sim comesou nas descidas estou mais tempo com o pe no pedal para soltar meto o pe por baixo do pedal e puxo e sobe

Comment

Algo me diz que isso é o servo freio...deves ter aí algum problema é fica a fazer vácuo no sentido contrário ao da membrana ....se servo freio tens? Da bomba central não deve ser pois o pedal vinha para trás a mesma!
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boa tarde,

Ou então o veio que vai ao pedal estar muito comprido e não deixar trabalhar o pedal.

o Andry sabe do que estou a falar!!!!

Comment

o servo freio ainda e o orginal que veio de novo
              ao sr d4dtam de que veio esta aa falar ? por acaso foi mexido um veio que vai a bomba cental nao sei se e isso que esta a falar
              obrigado

Comment

Publicado por bj40 prazeres Ver Publicação
                o servo freio ainda e o orginal que veio de novo
                ao sr d4dtam de que veio esta aa falar ? por acaso foi mexido um veio que vai a bomba cental nao sei se e isso que esta a falar
                obrigado
                Bom dia,

Tira o sr. hehehehe

O veio que vai ao pedal( que liga ao pedal ). No meu caso acontecia que o veio estava demasiado comprido e o pedal não recolhia.

Tivemos que cortar esse veio e fazer mais rosca e ficou otimo.

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação

Bom dia,

Tira o sr. hehehehe

O veio que vai ao pedal( que liga ao pedal ). No meu caso acontecia que o veio estava demasiado comprido e o pedal não recolhia.

Tivemos que cortar esse veio e fazer mais rosca e ficou otimo.

este veio

Ficheiros Anexados

Comment

Boas,

É verdade tivemos lá um problema desses, mas não ficava sempre a travar? E mesmo puxando o pedal acho que ficava a travar....ja não me lembro bem...atencao que o pedal todo recolhido tem ficar com o veio folgado...
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                    X