Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    No domingo fica muito difícil a hora de chegada a Alverca senão também eu confirmava.

    É uma bela iniciativa e pelas fotos tem tudo para ser espectacular.
    Não se esqueçam das fotos....

    Gr abraço
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment


      #42
      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

      Boas, para aumentar a lista podes marcar mais 2 adultos e 1 criança de 4anos e 1 bebé?

      Manuel Cardoso-hilux

      Abraço

      Comment


        #43
        Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

        atualização da lista,

        nelolopes.......... 4 pessoas
        F.Ferraz.............4
        Tiago.a.............4
        funcruiser..........2
        dalbuquerque.....2
        Baldaia...............4
        Lmffmina...........3
        psou..................2 adultos + 2 crianças
        nuno 170...........2
        hilux..................2
        GR ...................4
        Nelo Alves..........3
        Filipe Oliveira.....3
        Sergio ..............2
        Overmind...........4
        Nilde ................4
        Sovitor..............4
        Marcos Araújo....2
        Manuel cardoso..3+1

        limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas..

        durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro

        nelolopes

        Comment


          #44
          Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

          boas,
          ja atingimos os 60 participantes, que era o limite, no entanto caso alguém queira participar posso tentar arranjar mais uns lugares no restaurante, ate terça feira dia 16, depois desse dia não é mais possível.

          abraço

          nelolopes

          Comment


            #45
            Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

            Boas,


            Assim dá gosto [8)] [8)] [8)]


            Parabéns pela iniciativa e pela adesão do pessoal.

            Tirem fotos com força para um gajo depois ficar a roer-se todo hehehehe



            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #46
              Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

              [quote author=andry link=topic=35532.msg128559#msg128559 date=1455515089]
              Boas,


              Assim dá gosto [8)] [8)] [8)]


              Parabéns pela iniciativa e pela adesão do pessoal.

              Tirem fotos com força para um gajo depois ficar a roer-se todo hehehehe



              aBJraços TT
              [/quote]

              Não diria melhor! Gostei de ver... [smile rir-se]

              No entanto, gostava ainda mais de ver a malta do centro a não ficar a tráz e mostrar que também mobiliza! :evil: :evil: :evil:. Malta toca a combinar, mobilizar 60 participantes... pfff . Nós fazemos com 70! [:P].

              E depois ficava a faltar a malta do sul... [8)]. Tudo isto antes do adventure camp para termos lá a bazófia e a picardia a trabalhar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]. Isso é que era!

              Abraço desafiador

              Abraço desafiador
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

              Comment


                #47
                Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                Adorava fazer vos companhia mas não estou cá, volto de Amesterdao só no domingo à noite.
                Fico feliz pela simples aderência da Malta.
                É possível por o track.
                Um bom passeio para todos.
                Abc Luis Silva

                Comment


                  #48
                  Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                  atualização da lista,

                  nelolopes.......... 4 pessoas
                  F.Ferraz.............4
                  Tiago.a.............4
                  funcruiser..........2
                  dalbuquerque.....2
                  Baldaia...............4
                  Lmffmina...........3
                  psou..................2 adultos + 2 crianças
                  nuno 170...........2
                  hilux..................2
                  GR ...................4
                  Nelo Alves..........3
                  Filipe Oliveira.....3
                  Sergio ..............2
                  Overmind...........4
                  Nilde ................4
                  Sovitor..............4
                  Marcos Araújo....2
                  Manuel cardoso..3+1
                  Gonçalves (Alfena) 4

                  limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas Ultima chamada 70 pessoas no maximo

                  durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro

                  nelolopes

                  Comment


                    #49
                    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                    atualização da lista,

                    nelolopes.......... 4 pessoas
                    F.Ferraz.............4
                    Tiago.a.............4
                    funcruiser..........2
                    dalbuquerque.....2
                    Baldaia...............4
                    Lmffmina...........3
                    psou..................2 adultos + 2 crianças
                    nuno 170...........2
                    hilux..................2
                    GR ...................4
                    Nelo Alves..........3
                    Filipe Oliveira.....3
                    Sergio ..............2
                    Overmind...........4
                    Nilde ................4
                    Sovitor..............4
                    Marcos Araújo....2
                    Manuel cardoso..3+1
                    Gonçalves (Alfena) 4
                    Tiago Rosa.......4

                    limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas Ultima chamada 70 pessoas no maximo

                    durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro

                    nelolopes

                    Comment


                      #50
                      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                      boas,

                      a hillux por baixo de mim leva 4 pessoas e não 2 como está na lista, Nelo. obrigado

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X