Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016
No domingo fica muito difícil a hora de chegada a Alverca senão também eu confirmava.
É uma bela iniciativa e pelas fotos tem tudo para ser espectacular.
Não se esqueçam das fotos....
Gr abraço
No domingo fica muito difícil a hora de chegada a Alverca senão também eu confirmava.
É uma bela iniciativa e pelas fotos tem tudo para ser espectacular.
Não se esqueçam das fotos....
Gr abraço
Comment