Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016
atualização da lista,
nelolopes.......... 4 pessoas
F.Ferraz.............4
Tiago.a.............4
funcruiser..........2
dalbuquerque.....2
Baldaia...............4
Lmffmina...........3
psou..................2 adultos + 2 crianças
nuno 170...........2
hilux..................4
GR ...................4
Nelo Alves..........3
Filipe Oliveira.....3
Sergio ..............2
Overmind...........4
Nilde ................4
Sovitor..............4
Marcos Araújo....2
Manuel cardoso..3+1
Gonçalves (Alfena) 4
Tiago Rosa.......4
limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas Ultima chamada 70 pessoas no maximo
durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro
bem atingido o limite de 70 pessoas, amanhã deixo aqui o local de concentração, é imperativo sairmos ás 9:00h por tanto vou marcar a concentração a partir das 8:30h façam para estar a horas, no local da concentração existe um pequeno café que pode sempre servir os últimos pequenos almoços....
será um percurso de +- 70km maioritariamente fora de estrada e como sabem há sempre atrasos, é possível que devido ao estado do tempo nos últimos dias exista lama em partes do percurso mas faz parte, no entanto o percurso é relativamente simples sem dificuldades de maior.
o almoço está marcada para as 14h, como referi devem trazer "farnel" para um reforço a meio da manha,
a ementa será uns grelhados, acompanhado com cozido, e para quem quiser pode sempre provar a chanfana.
como referi também o preço no restaurante por adulto é de 12,50€ convém trazer dinheiro certo para facilitar os trocos, crianças até 8 anos não pagam.
para qualquer duvida contactar : 968268951 nelolopes
nelolopes
atualização da lista,
nelolopes.......... 4 pessoas
F.Ferraz.............4
Tiago.a.............4
funcruiser..........2
dalbuquerque.....2
Baldaia...............4
Lmffmina...........3
psou..................2 adultos + 2 crianças
nuno 170...........2
hilux..................4
GR ...................4
Nelo Alves..........3
Filipe Oliveira.....3
Sergio ..............2
Overmind...........4
Nilde ................4
Sovitor..............4
Marcos Araújo....2
Manuel cardoso..3+1
Gonçalves (Alfena) 4
Tiago Rosa.......4
limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas Ultima chamada 70 pessoas no maximo
durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro
bem atingido o limite de 70 pessoas, amanhã deixo aqui o local de concentração, é imperativo sairmos ás 9:00h por tanto vou marcar a concentração a partir das 8:30h façam para estar a horas, no local da concentração existe um pequeno café que pode sempre servir os últimos pequenos almoços....
será um percurso de +- 70km maioritariamente fora de estrada e como sabem há sempre atrasos, é possível que devido ao estado do tempo nos últimos dias exista lama em partes do percurso mas faz parte, no entanto o percurso é relativamente simples sem dificuldades de maior.
o almoço está marcada para as 14h, como referi devem trazer "farnel" para um reforço a meio da manha,
a ementa será uns grelhados, acompanhado com cozido, e para quem quiser pode sempre provar a chanfana.
como referi também o preço no restaurante por adulto é de 12,50€ convém trazer dinheiro certo para facilitar os trocos, crianças até 8 anos não pagam.
para qualquer duvida contactar : 968268951 nelolopes
nelolopes
Comment