Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #91
    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    Passeio *****!!!!

    Esperamos pelo próximo!!!!

    Abraço

    Comment


      #92
      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

      Excelente mesmo 👍👍👍👍

      Comment


        #93
        Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

        [quote author=sovitor link=topic=35532.msg128955#msg128955 date=1456153586]
        Excelente mesmo 👍👍👍👍
        [/quote]

        No proximo vai ser no laranjinha?

        O vermelho faz muita fume :evil:

        Abraço brincalhão

        Comment


          #94
          Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

          não me falem de fume que eu ainda vejo um pouco turvo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            #95
            Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

            O Nilde ficou com o filtro entupido nos primeiros 20 kms!! Kakakakka
            Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
            http://deserraemserra.8forum.biz
            http://www.culturaventura.pt

            Comment


              #96
              Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

              hehehehe

              Houve plantação de Land Cruiser's [8)] [8)] [8)]

              Botem mais fotos [smile rir-se] [smile rir-se]



              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                #97
                Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                Ainda bem que foi tudo à maneira... Muito bom!
                Até
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  #98
                  Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                  [quote author=Rosas link=topic=35532.msg128958#msg128958 date=1456156541]
                  [quote author=sovitor link=topic=35532.msg128955#msg128955 date=1456153586]
                  Excelente mesmo 👍👍👍👍
                  [/quote]

                  No proximo vai ser no laranjinha?

                  O vermelho faz muita fume :evil:

                  Abraço brincalhão
                  [/quote]

                  Será que o laranjinha vai ser como o amarelinho???
                  Ninguém o vê... [:-X] [:-X]

                  Abraço

                  Comment


                    #99
                    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                    O amarelinho está bem na garagem.

                    A missa é só ao sábado e domingo

                    Comment


                      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                      [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/GOPR7051_zpsoscmwwld.jpg[/img]

                      [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/GOPR7052_zpsxrrvrgsl.jpg[/img]

                      [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/GOPR7093_zpskhbqw2b7.jpg[/img]

                      [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/GOPR7095_zpskjyjgwg3.jpg[/img]

                      [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/GOPR7106_zpsmimrfj3p.jpg[/img]

                      [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20160221_103046_zpseazokncn.jpg[/img]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X