Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    Nelolopes...esta época é má para as gripes...e nós como humanos estamos sujeitos a isso...
    Os meus 2 acompanhantes estão de "molho" pelo que existem menos 2 no Nariz do Mundo...mas eu vou e como por eles...
    Até amanhã e abraçoTT
    José Baldaia

    Comment


      #72
      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

      Eu e o Marcos Araújo vamo-nos encontrar às 7:15 na BP de Alfena para arrancarmos para Fafe. Quem se quiser juntar é bem vindo.

      Comment


        #73
        Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

        [quote author=tiago.a link=topic=35532.msg128861#msg128861 date=1455976476]
        Eu e o Marcos Araújo vamo-nos encontrar às 7:15 na BP de Alfena para arrancarmos para Fafe. Quem se quiser juntar é bem vindo.
        [/quote]

        Tiago
        Se vais com o Marcos Araújo tens de sair às 6 h...ela vai de BJ...não te esqueças..

        Comment


          #74
          Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

          O meu problema é ele adormecer. Bem fica apeado que eu arranco [smile rir-se]

          Comment


            #75
            Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

            Tiago,

            eu estava a pensar ir pela AE até Stº Tirso e depois seguir pela nacional... mas vai depender do atraso dos meus compinchas.

            De qualquer forma, sem compromisso, se calhar ainda nos encontramos pelo caminho...

            Abraço


            [quote author=tiago.a link=topic=35532.msg128858#msg128858 date=1455968263]
            lmffmina o nuno não disse nada.

            Não há ponto de encontro, eu devo de passar na BP de Alfena por volta das 7:15 / 7:20 para ir pela EN.
            [/quote]
            LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

            Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

            Comment


              #76
              Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

              Luís depois liga para dizeres onde andas []

              Comment


                #77
                Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                Desejo a todos um excelenTTe convívio.

                Tirem muitas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

                Abraços
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  #78
                  Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                  [quote author=J Baldaia link=topic=35532.msg128863#msg128863 date=1455976607]
                  [quote author=tiago.a link=topic=35532.msg128861#msg128861 date=1455976476]
                  Eu e o Marcos Araújo vamo-nos encontrar às 7:15 na BP de Alfena para arrancarmos para Fafe. Quem se quiser juntar é bem vindo.
                  [/quote]

                  Tiago
                  Se vais com o Marcos Araújo tens de sair às 6 h...ela vai de BJ...não te esqueças..
                  [/quote]





                  Mestre Baldaia tem alguma coisa contra os bj é que se quiser picar pode vir para a auto estrada [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] amanha passo por os (tamprueres) que até os abano hehehe. Abraço ate amanha

                  Comment


                    #79
                    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                    boas,

                    que façam todos boa viagem, qualquer situação ou duvida liguem

                    968268951

                    abraço , e até já.

                    nelolopes

                    Comment


                      #80
                      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                      E fotos pessoal???

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X