Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    boas,

    sim pelo menos vou seguir com a hillux e com o gr para cima, é uma questão de combinarmos todos

    abraço

    Comment


      #62
      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

      atualização da lista,

      nelolopes.......... 4 pessoas
      F.Ferraz.............4
      Tiago.a.............4
      funcruiser..........2
      dalbuquerque.....2
      Baldaia...............4
      Lmffmina...........3
      psou..................2 adultos + 2 crianças
      nuno 170...........2
      hilux..................4
      GR ...................4
      Nelo Alves..........3
      Filipe Oliveira.....3
      Sergio ..............2
      Overmind...........4
      Nilde ................4
      Sovitor..............4
      Marcos Araújo....2
      Manuel cardoso..3+1
      Gonçalves (Alfena) 4
      Tiago Rosa.......4
      the_fly..............1
      the_fly ll...........2
      valter..............2
      limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas Ultima chamada 70 pessoas no maximo

      durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro

      bem atingido o limite de 70 pessoas, amanhã deixo aqui o local de concentração, é imperativo sairmos ás 9:00h por tanto vou marcar a concentração a partir das 8:30h façam para estar a horas, no local da concentração existe um pequeno café que pode sempre servir os últimos pequenos almoços....
      será um percurso de +- 70km maioritariamente fora de estrada e como sabem há sempre atrasos, é possível que devido ao estado do tempo nos últimos dias exista lama em partes do percurso mas faz parte, no entanto o percurso é relativamente simples sem dificuldades de maior.

      o almoço está marcada para as 14h, como referi devem trazer "farnel" para um reforço a meio da manha,
      a ementa será uns grelhados, acompanhado com cozido, e para quem quiser pode sempre provar a chanfana.
      como referi também o preço no restaurante por adulto é de 12,50€ convém trazer dinheiro certo para facilitar os trocos, crianças até 8 anos não pagam.

      para qualquer duvida contactar : 968268951 nelolopes

      nelolopes

      Comment


        #63
        Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

        Nelo, põe me na lista por favor 2 adultos e 2 crianças
        The Usual Suspect nº 3

        Comment


          #64
          Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

          atualização da lista,

          nelolopes.......... 4 pessoas
          F.Ferraz.............4
          Tiago.a.............4
          funcruiser..........2
          dalbuquerque.....2
          Baldaia...............4
          Lmffmina...........3
          psou..................2 adultos + 2 crianças
          nuno 170...........2
          hilux..................4
          GR ...................4
          Nelo Alves..........3
          Filipe Oliveira.....3
          Sergio ..............2
          Overmind...........4
          Nilde ................4
          Sovitor..............4
          Marcos Araújo....2
          Manuel cardoso..3+1
          Gonçalves (Alfena) 4
          Tiago Rosa.......4
          the_fly..............1
          the_fly ll...........2
          valter..............2
          Mmendes.........4
          limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas Ultima chamada 70 pessoas no maximo

          durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro

          bem atingido o limite de 70 pessoas, amanhã deixo aqui o local de concentração, é imperativo sairmos ás 9:00h por tanto vou marcar a concentração a partir das 8:30h façam para estar a horas, no local da concentração existe um pequeno café que pode sempre servir os últimos pequenos almoços....
          será um percurso de +- 70km maioritariamente fora de estrada e como sabem há sempre atrasos, é possível que devido ao estado do tempo nos últimos dias exista lama em partes do percurso mas faz parte, no entanto o percurso é relativamente simples sem dificuldades de maior.

          o almoço está marcada para as 14h, como referi devem trazer "farnel" para um reforço a meio da manha,
          a ementa será uns grelhados, acompanhado com cozido, e para quem quiser pode sempre provar a chanfana.
          como referi também o preço no restaurante por adulto é de 12,50€ convém trazer dinheiro certo para facilitar os trocos, crianças até 8 anos não pagam.

          para qualquer duvida contactar : 968268951 nelolopes

          nelolopes

          Comment


            #65
            Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

            boas,

            inscrições definitivamente encerradas,

            25 - jipes
            80 - pessoas

            não se esqueçam dos horarios... e também das cintas, cordas, guinchos, e outro material de desatascando....
            ou então basta trazer boa disposição e um reforço alimentar para o meio da manha.

            até domingo

            nelolopes

            Comment


              #66
              Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

              [quote author=nuno170 link=topic=35532.msg128748#msg128748 date=1455751683]
              boas,

              sim pelo menos vou seguir com a hillux e com o gr para cima, é uma questão de combinarmos todos

              abraço
              [/quote]

              O ponto de encontro é em Alfena?

              Comment


                #67
                Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                atualização da lista,

                nelolopes.......... 4 pessoas
                F.Ferraz.............4
                Tiago.a.............4
                funcruiser..........2
                dalbuquerque.....2
                Baldaia...............4
                Lmffmina...........3
                psou..................2 adultos + 2 crianças
                nuno 170...........2
                hilux..................4
                GR ...................4
                Nelo Alves..........3
                Filipe Oliveira.....3
                Sergio ..............2
                Overmind...........4
                Nilde ................4
                Sovitor..............4
                Marcos Araújo....2
                Manuel cardoso..3+1
                Gonçalves (Alfena) 4
                Tiago Rosa.......4
                the_fly..............1
                the_fly ll...........2
                valter..............2
                Mmendes.........4
                Duarte.............2
                mota stx..........4

                Comment


                  #68
                  Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                  local de concentração

                  rua ponte do soeiro 4820-507 medelo fafe
                  cordenadas:41º27'47.35N ; 8º09'18.34O

                  desde já agradeço a vossa pontualidade.

                  quem vier do sul deve seguir a A2 ate Lisboa, depois A1 ate ao porto, A3 braga, A11 guimaraes, sair em GMR seguir para fafe via circular n206.
                  ou então seguir por estrada qualquer.

                  quem vier do Norte e Galiza A25 ate vila pouca de aguiar depois A11 fafe seguir direcçao medelo.

                  Açores e Madeira via aérea ate ao porto depois direcçao fafe.

                  qualquer duvida ou informação liguem: 8968268951 nelolopes

                  abraço

                  Comment


                    #69
                    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                    Boas,

                    O ponto de encontro sempre é em Alfena? BP ?

                    A que horas é que estão a pensar encontrar-se?

                    Vão pela nacional ou AE?

                    [quote author=tiago.a link=topic=35532.msg128757#msg128757 date=1455788716]
                    [quote author=nuno170 link=topic=35532.msg128748#msg128748 date=1455751683]
                    boas,

                    sim pelo menos vou seguir com a hillux e com o gr para cima, é uma questão de combinarmos todos

                    abraço
                    [/quote]

                    O ponto de encontro é em Alfena?
                    [/quote]
                    LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

                    Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

                    Comment


                      #70
                      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                      lmffmina o nuno não disse nada.

                      Não há ponto de encontro, eu devo de passar na BP de Alfena por volta das 7:15 / 7:20 para ir pela EN.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X